Jovem de 21 anos é morto com golpe de faca em frente a Casa de Forró em Lagoa Grande

O autor do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.

publicado em 16/06/2019, por Farley Rocha


Josué Magalhães da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal da cidade.

Um jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (16) em Lagoa Grande. Josué Magalhães da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal da cidade. A vítima estava em frente a uma casa de dança quando acabou sofrendo uma facada no peito. O autor do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O crime aconteceu por volta de 1h00 na Rua Juscelino Kubistcheck de Oliveira, Centro de Lagoa Grande, em frente ao “Forró do Recanto”. Seguranças da casa de dança acionaram a Polícia Militar relatando que a vítima havia sofrido um golpe de faca no peito e depois socorrido até o hospital por terceiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Em conversa com as testemunhas, os policiais descobriram que o autor do crime seria Celso Marques do Amaral, 38 anos, conhecido como “Celsinho”. O esfaqueamento aconteceu depois de um desentendimento entre os dois. No entanto, não foi possível descobrir o que teria motivado a desavença. No hospital, foi identificado um ferimento no lado esquerdo do tórax da vítima.

Os policiais fizeram um intenso rastreamento no perímetro urbano e rural, mas não conseguiram localizar Celso. O corpo de Josué foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. De acordo com informações da Polícia Militar, ambos tinham passagens policiais.

Autor: Farley Rocha Postado em 16/06/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Senhor Omar | 3 semanas, 1 dia atrás

    Kkkkk Tá parecendo o irmão do Ronaldinho Gaúcho kkkkkk?

    0 0 Responder

  • Playboy | 1 mês atrás

    É irmão do Ronaldinho gaúcho?

    10 12 Responder

    Ridiculo - 1 mês atrás

    Ridículo, respeita a morte da pessoa idiota.

    5 0

  • Fenomeno | 1 mês atrás

    Triste fim de uma lenda viva do futebol,vuou tao alto q foi jogar no céu.

    13 10 Responder

  • Bruce | 1 mês atrás

    Oxi .com todo respeito a família. Pow mas a vítima se parace com o Ronaldinho Gacho.

    12 6 Responder

  • Queiroz, bichinho de estimação do Bozo 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jack - 1 mês atrás

    Você é marionete do Luladrão, foi submetido a lavagem cerebral igual a todos os petistas. Mas pode espernear, chorar, implorar, entrar em desespero porque a mamata acabou, vocês terão que trabalhar para sobreviver como a maioria dos brasileiros honestos...

    25 18

  • Lisbella 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • stay | 1 mês atrás

    IH GARAI MATARAM O BRUXO

    8 21 Responder

  • Memes nato 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Bocó 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Miss | 1 mês atrás

    Sabia que os rolês aleatórios do Ronaldinho Gaúcho não iam acabar bem.

    11 26 Responder

carregar mais comentários