As várias porções da droga já estavam prontas para serem vendidas

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa sexta-feira (28) um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi encontrado trancado em um quarto de sua residência com uma garota de 14 anos. Os policiais também apreenderam réplicas de arma de fogo e uma balaclava, frequentemente usada em assaltos.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 15h52, após diversas denúncias noticiando que na Rua Cedilina Carolina do Carmo, Bairro Enéas Ferreira Aguiar, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas por um jovem de 18 anos, a polícia militar deslocou até a residência, onde a mãe dele permitiu a entrada dos militares.

Segundo os policiais, o jovem estava trancado em um cômodo nos fundos da residência, sendo que após ser chamado pelos militares, abriu a porta bastante nervoso, sendo encontrado em cima de um móvel do cômodo um invólucro plástico contendo 35 buchas de maconha. Também foram encontradas 2 réplicas de armas de fogo e 1 toca tipo balaclava.

Os policiais informaram que, juntamente com o acusado, no momento da abordagem, estava uma menor de idade, de 14 anos, a qual disse ser namorada do infrator, sendo deixada sob a responsabilidade do pai dela. O jovem relatou que havia acabado de preparar a droga para vender no período da noite. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e materiais apreendidos.

...