Rony confessou que furtou a bicicleta na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (26) um jovem de 18 anos com uma bicicleta furtada e uma réplica de arma de fogo. Rony Reberty Braga Oliveira ainda tinha uma medida socioeducativa de quando ainda era adolescente. Ele confessou que possui várias passagens policiais e não recebeu muitas oportunidades de emprego.

De acordo com o Sargento Faria, juntamente com a viatura do Tático Móvel da 86ª Companhia, comanda pelo Sargento Hermes, abordaram Rony e, através do setor de inteligência, conseguiram descobrir que ele possuía uma ordem judicial em seu desfavor. Ele foi levado para a delegacia e, após uma conversa, ele confessou a posse da bicicleta e da réplica de arma de fogo.

Rony confessou também que furtou a bicicleta na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor, no domingo (24). Ele disse que não recebeu muitas oportunidades, por isso cometeu o furto. Ele relatou que não é usuário de drogas, mas já possui passagens por vários outros crimes. Segundo ele, não está trabalhando, mas aceita qualquer emprego. A bicicleta será devolvida para o proprietário. O policial destacou que o simulacro provavelmente foi usado em outros crimes na cidade.