O candidato a prefeito, José Eustáquio, e o vice, Paulo Mota, da coligação “Progresso e Paz”, foram os vencedores das eleições municipais em Patos de Minas. Eles tiveram mais de 40 mil votos e vão comandar os destinos do poder executivo do município até 2020. O segundo colocado, Amarildo Ferreira, obteve mais de 27 mil votos.
Com 100% das urnas apuradas, José Eustáquio conseguiu 41.121 votos. A festa da vitória começou na residência do apoiador Elmiro Nascimento na Rua Olegário Maciel. Vários correligionários aguardaram a chegada do prefeito eleito para a festa.
José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios que vai enfrentar. Ele disse que, primeiramente, vai trabalhar para motivar os servidores e assim conseguir tirar a prefeitura da situação difícil em que se encontra. Ele também falou que vai trabalhar para buscar recursos.
Após atender a imprensa, José Eustáquio saiu em caminhada junto com os apoiadores até o Coreto Municipal. Com bandeiras, ele abraçou os eleitores e recebeu os parabéns. Eles também soltaram um foguetório para comemorar a vitória. O vice Paulo Mota ressaltou que o momento é de felicidade e que por enquanto vai comemorar.
Veja os vereadores eleitos:
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]