José Eustáquio vence as eleições e comandará a Prefeitura de Patos de Minas até 2020

O resultado oficial ainda não foi divulgado, no entanto José Eustáquio, com 97% dos votos apurados, não poderá mais ser alcançado.

publicado em 02/10/2016,


José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios.

O candidato a prefeito, José Eustáquio, e o vice, Paulo Mota, da coligação “Progresso e Paz”, foram os vencedores das eleições municipais em Patos de Minas. Eles tiveram mais de 40 mil votos e vão comandar os destinos do poder executivo do município até 2020. O segundo colocado, Amarildo Ferreira, obteve mais de 27 mil votos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com 100% das urnas apuradas, José Eustáquio conseguiu 41.121 votos. A festa da vitória começou na residência do apoiador Elmiro Nascimento na Rua Olegário Maciel. Vários correligionários aguardaram a chegada do prefeito eleito para a festa.

Imagens atualizado em 02/10/2016 • 33 fotos

José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios que vai enfrentar. Ele disse que, primeiramente, vai trabalhar para motivar os servidores e assim conseguir tirar a prefeitura da situação difícil em que se encontra. Ele também falou que vai trabalhar para buscar recursos.

Após atender a imprensa, José Eustáquio saiu em caminhada junto com os apoiadores até o Coreto Municipal. Com bandeiras, ele abraçou os eleitores e recebeu os parabéns. Eles também soltaram um foguetório para comemorar a vitória. O vice Paulo Mota ressaltou que o momento é de felicidade e que por enquanto vai comemorar.

Veja os vereadores eleitos:

 

Autor: Farley Rocha

Postado em 02/10/2016
Compartilhe:

75 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • xibiu | 3 anos, 10 meses atrás

    ai como eu sou bandida genti meu kandidatu peferidu ganho o isaias martins aiiii agora a camara vai miora ai como sou bandida.

    0 10 Responder

  • MiMiMi | 3 anos, 10 meses atrás

    QUE ILUSÃO!!! José Eustáquio é uma cara competente, no entanto, a situação política da cidade permaneceu a mesma. Não haverá grandes mudanças, o grupo que apoiou Pedro Lucas é quase o mesmo que apoiou José Eustáquio.

    2 5 Responder

  • Eleitora | 3 anos, 10 meses atrás

    Rodou feio querido Pedro Lucas :joy: :joy: :joy:

    4 3 Responder

    Romeu - 3 anos, 10 meses atrás

    Como que rodou Eleitora se eles não tiveram peito para encarar o Pedro Lucas nas urnas. Vergonha dessa união que só visa o interesse dessa corja. Mas atrás de morro tem morro e edifício erguido em terreno arenoso não se sustenta.

    2 1

  • Anil | 3 anos, 10 meses atrás

    José Eustáquio, parabéns, esperamos e esperançamos em vc para renovar nossa querida e bonita Patos de Minas que até o momento está feia e mal cuidada. Esperamos que faça uma gestão diferente, trabalhe sim para a população e não para a minoria, todos sabemos da atual situação da cidade e a dívida que se encontra na prefeitura, vamos te ajudar e torcer para que vc brilhe nessa tão esperada, sonhada e luta para ser prefeito de Patos de Minas. SUCESSOS :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Agora quanto a Câmara o povo reclama, reclama, mas lá estão quase todos novamente, então penso que temos que cobrar mais dos senhores vereadores, efetivamente dos trabalhos dos mesmos, estes são muito bem pagos, e devemos cobrar serviço deles.

    5 4 Responder

  • Patense | 3 anos, 10 meses atrás

    E quero saber se realmente ano que vem ñ pagarei mesmo taxa de esgoto . Bora cumpri essas promessa em Prefeito...

    3 1 Responder

  • Cláudia | 3 anos, 10 meses atrás

    Gente estou espantada,kd Arlindo Porto e o pessoal da coligação não vi ninguém .Estranho né

    6 0 Responder

  • ENFIM, VOLTAMOS PRO PARAÍSO | 3 anos, 10 meses atrás

    Os meios de comunicação noticiam em todo o país sobre a diminuição do PT. Em Patos de Minas não foi diferente, das duas vagas ocupadas na câmara municipal pelo PT anteriormente, agora são somente 1. Afinal de contas, COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, tivemos somente nos últimos treze anos, CORRUPÇÃO, LADROAGEM, ABUSO DE PODER ECONÔMICO, MÁ ADMINISTRAÇÃO ECONÔMICA E FINANCEIRA, ETC... Vamos recordar que antes, dos 13 anos para traz, VIVÍAMOS NUM PARAÍSO, num país justo, evoluído, sem corrupção, com uma exemplar divisão de rendas, não tinha pedaladas fiscais e nem desvios de verbas. Parece que "O Escândalo da Mala", "O Escândalo da Mandioca", "Coroa Brastel", "Construção de Uma Capital", que viraram até música, ocorreram no Paraguai. Enfim, voltamos para o paraíso.

    6 8 Responder

    Moralez - 3 anos, 10 meses atrás

    Quem entendeu, entendeu... perfeito seu comentário

    1 1

  • Rubens Jr. | 3 anos, 10 meses atrás

    Agora veremos se as promessas se concretizam. Vamos ver se o Vice-Prefeito vai repetir as TRAPALHADAS FISCAIS da Administração PEDRO LUCAS, onde foi demitido por incompetência administrativa, e se o PREFEITO tem realmente COMPETÊNCIA, ou é apenas figura midiática. Eu fico com a segunda hipótese - um cara que é bom em alguma coisa não fica DESEMPREGADO 4 anos...

    5 5 Responder

    mauro - 3 anos, 10 meses atrás

    Senhor Rubens Jr. eu aposto que o senhor vai engolir essas palavras, quanto a gestão do José Eustáquio. Credo em cruz desse povo de Patos...

    3 2

    Rubens Jr. - 3 anos, 10 meses atrás

    Prezado Mauro, se ele é tão COMPETENTE, como você diz que o é, como é que ele ficou 4 anos DESEMPREGADO? A COMPETÊNCIA se mede pelo número de meses que a pessoa ficou sem OCUPAÇÃO; então, ou ele é INCOMPETENTE ou é um DESOCUPADO até 31.12.16! E enho dito!...

    4 2

  • Sergio Libanio | 3 anos, 10 meses atrás

    Quanta gente burra junta no mesmo local.... Coronelismos dos BINGAS em Patos nunca vai acabar, cidade atrasada, população burra só pode............

    12 5 Responder

  • Teté | 3 anos, 10 meses atrás

    Beleza. O PT fez só um vereador e ele vai sofrer nas mãos dos vereadores do democratas e dos defensores do Arlindo Porto. Vai colher o que plantou nos últimos anos. Bem feito!

    5 5 Responder

    Amiga - 3 anos, 10 meses atrás

    O PT não fez "um" vereador, fez O vereador. Já procurou ler os projetos de lei que ele criou? Já procurou saber quantas ilegalidades no poder executivo ele denunciou enquanto todos ficaram calados (seja por medo, seja por dinheiro)? Já procurou saber que foi ele um dos únicos que votou contra o aumento do salário dos vereadores que foi votado NA CALADA DA NOITE, ESCONDIDO DA POPULAÇÃO? Percebe que ele só plantou coisas boas? Então eu REALMENTE ESPERO QUE ELE COLHA O QUE PLANTOU. Eu te desafio a encontrar um vereador melhor que ele! Pesquise, mas pesquise muito. E por pouco ele fica de fora. Infelizmente, o povo não sabe pesquisar essas coisas e não sabe reconhecer. Muitas vezes por pensamentos como esse seu. Enquanto isso, Lásaro Borges, que trouxe um oftalmologista falso, que deu receitas FALSAS e vendeu óculos caríssimos (que nao puderam ser usados, pois o medico e a receita eram falsos) recebeu 1351 votos. Mas não tem problema, né? Ele não é do PT. Esse ódio de vocês é cego, surdo e burro! Repense, colega!

    2 3

carregar mais comentários