A reunião aconteceu hoje e contou com todos os secretários municipais e demais membros da comissão de transição.

O atual prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves se reuniu na manhã desta quarta-feira (25) com os membros de sua comissão de transição para que fossem alinhados os assuntos pertinentes a troca de comando do município que ocorrerá no dia 1º de janeiro. O prefeito afirmou que o prefeito eleito Luís Eduardo Falcão irá receber uma Prefeitura bastante estruturada e em boas condições. O início dos trabalhos está marcado para hoje.

A reunião aconteceu na sala do prefeito e contou com todos os secretários municipais e demais membros da comissão de transição do prefeito. De acordo com José Eustáquio em entrevista ao Patos Hoje, a reunião foi convocada para que fossem passadas algumas diretrizes aos membros de sua comissão. “Nós convocamos essa reunião para alinhar alguns pensamentos e também pedir que a comissão do prefeito eleito seja tratada com cortesia e que tenham todos os pedidos atendidos” disse o prefeito.

Ainda segundo ele, o prefeito eleito irá receber uma prefeitura bastante estruturada e em boas condições. “Não digo em ótimas condições, mas em boas condições. A cidade está arrumada e na parte financeira nós vamos deixar o décimo terceiro pago, a folha de novembro paga e se Deus quiser a de dezembro também e algum dinheiro em caixa”. O prefeito ressaltou que na área da saúde e educação irá deixar um pouco mais de verba.

A expectativa é que os trabalhos de transição comecem hoje. José Eustáquio disse que uma sala na prefeitura foi toda preparada para receber a comissão do prefeito eleito e que espera que tudo ocorra na maior tranquilidade.

Confira a lista da comissão de transição do prefeito José Eustáquio:
a) Edno Oliveira Brito – Secretário Municipal de Governo - Coordenador da Equipe de Transição
b) Carlos Antônio Silva Rezende – Secretário Municipal de Saúde
c) Eurípedes Donizeti de Oliveira – Secretário Municipal de Desenvolvimento Social;
d) Fabiana Ferreira dos Santos – Secretária Municipal de Educação;
e) Fábio Amaro Rodrigues – Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer;
f) Fernando Cesar Nascentes Porto Santos – Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, e Desenvolvimento Sustentável;
g) Júlio Cezar de Castro Fonseca – Secretário Municipal de Planejamento;
h) Marisa da Silva Peres – Secretária Municipal de Finanças e Orçamento;
i) Mauro de Lima Cunha – Secretário Municipal de Obras Públicas;
j) Milton Romero da Rocha Sousa – Secretário Municipal de Administração;
k) Roberto Carlos de Campos – Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade;
l) Jadir Souto Ferreira – Procurador-Geral do Município;
m) Kênia Helena de Araújo – Controladora-Geral do Município;
n) Rodrigo Luiz da Silva Versiani – Corregedor-Geral do Município;
o) Frederico José Moniz Galvão de Albuquerque – Superintendente Interino do Instituto de Previdência Municipal de Patos de Minas – IPREM.