José Eustáquio chega para votar acompanhado de correligionários na Faculdade Patos de Minas

Após entrar na seção de votação, José Eustáquio gastou poucos instantes para definir a votação.

publicado em 02/10/2016,


 José Eustáquio no campus da FPM.

O candidato a prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, da coligação “Progresso e Paz”, votou na tarde deste domingo (02) no campus da FPM, na Rua Major Gote. Ele chegou à seção de votação onde correligionários e o vice-prefeito Paulo Mota o aguardavam.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O candidato chegou por volta das 14h00 e esperou na porta do local de votação o companheiro de partido, Elmiro Nascimento. Após cerca de 15 minutos de espera, ele entrou no prédio com a companheira e apoiadores. Após chegar à seção de votação, José Eustáquio gastou poucos instantes para definir a votação.

Na saída, o candidato mostrou otimismo no resultado das eleições. Durante entrevista para os meios de comunicação, ele salientou a importância das eleições para o futuro da cidade e falou sobre o trabalho realizado durante os 45 dias de campanha em que participou de várias atividades.

Imagens atualizado em 02/10/2016 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 02/10/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.