Todo o material será devolvido para o hipermercado.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (27) dois irmãos que haviam acabado de furtar uma grande quantidade de produtos em um hipermercado de Patos de Minas. A prisão aconteceu antes dos funcionários saberem do furto. As câmeras gravaram os irmãos colocando o material dentro das roupas. O valor total dos produtos passa de R$1000,00. Eles iriam trocar o material por pedras de crack.

O crime aconteceu por volta das 17h00 na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Tenente Rogério, os policiais viram Flávio Henrique de Souza Braga, 41 anos, na rua Mato Grosso com a Rua Sergipe carregando as sacolinhas com os produtos e, como é conhecido dos policiais, resolveram fazer a abordagem. Ao ser questionado, ele disse que os produtos pertenciam ao irmão Rogério de Souza Braga, 45 anos.

Os policiais então foram até a casa de Rogério na Rua Geraldo Queiroz, Bairro Jardim dos Andradas, onde também efetuaram sua prisão. Os policiais seguiram até o hipermercado onde confirmaram o furto. As câmeras gravaram os dois irmãos empurrando um carrinho e, por algumas vezes, se viravam e colocavam os produtos dentro da roupa.

E foram realmente muitos produtos. Flávio e Rogério saíram do local com 10 protetores solares, 68 escovas de dente, 7 pacotes de bolacha e 2 pilhas, totalizando R$1078,86. Na delegacia, eles não quiseram dar detalhes de como foi o crime. O Cabo Cunha e a Cabo Verônica informaram que os dois chegaram a dizer que trocariam os produtos por pedras de crack. O Cabo Heverton que também participou do trabalho destacou a quantidade de materiais recuperados. Tudo será devolvido para o hipermercado.

O Tenente Rogério ressaltou a eficiência da Polícia Militar que acabou antecipando a denúncia. "Foram presos antes de que os funcionários soubessem do crime", destacou. Este foi mais um furto ocorrido em hipermercado de Patos de Minas. Vários foram registrados nos últimos dias, fato que chama a atenção.