Internos de clínica de reabilitação em P.O fogem em carro furtado e acabam na delegacia

Eles estavam internados em uma clínica de reabilitação em Presidente Olegário e teriam aproveitado da ausência de um dos coordenadores para furtar um veículo e evadir do local.

publicado em 19/03/2020, por Maurício Fernandes


A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar os infratores na Avenida Marabá.

Três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia na tarde desta quinta-feira (19) em Patos de Minas. Eles estavam internados em uma clínica de reabilitação em Presidente Olegário e teriam aproveitado da ausência de um dos coordenadores para furtar um veículo e evadir do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar os infratores na Avenida Marabá, em Patos de Minas. Eles disseram que estavam tentando voltar para casa e se perderam no caminho.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Tenente Marinho, três adolescentes haviam furtado um veículo em uma clínica de reabilitação em Presidente Olegário. “Os menores, sendo dois de 17 anos e um de 15 anos, eram internos nessa clínica e aproveitaram da ausência do coordenador para pegar as chaves do carro e fugir”, disse o proprietário do veículo. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo o Tenente Marinho, eles são naturais de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram abordados pelos policiais no início da Avenida Marabá em Patos de Minas em um GM/Corsa. O tenente disse que eles tentaram evadir da abordagem policial, mas acabaram perdendo o controle do carro e foram apreendidos.

Em conversa com os militares, eles teriam dito que estavam tentando voltar para casa, se perderam no caminho e acabaram entrando em Patos de Minas. Diante dos fatos, os três acabaram apreendidos e foram encaminhados para a delegacia. O veículo foi apreendido e levado para o guincho credenciado do Detran.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/03/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião | 1 semana, 1 dia atrás

    Recuperam o bolso dos donos q a pouco tempo atrás ficava pedindo nas ruas pra fuma pedra e hoje anda em moto de mais de 100 mil,usando dinheiro do estado pra ostentar

    9 4 Responder

    Eu - 1 semana, 1 dia atrás

    Como se clínica desse lucro ne? Só aborrecimentos e pepinos. Se comprou moto foi financiada para vc saber. Não fala as coisa sem saber Tião

    0 4

    Sorocaba - 1 semana, 1 dia atrás

    Tem q deixar na rua matar ou morrer ne

    0 0

  • CLÍNICAS NÃO RECUPERAM NINGUÉM | 1 semana, 2 dias atrás

    Essas clínicas não recuperam Ninguém . Tem umas aqui em PATOS que o dono é usuário de drogas kkkkk

    36 5 Responder

    Vilma - 1 semana, 1 dia atrás

    Tem comi vc falar qual pq internei meu filho a 15 dias e pago mil reais por mês e queria saber se é sério o trabalho de lá

    6 2

    Dddd - 1 semana, 1 dia atrás

    Do filho do castelo kkkk

    10 2