349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 19/07/2016
Compartilhe:

Incêndio destrói plantação de milho em fazenda na Zona rural de Patos de Minas

O tempo seco e a própria lavoura muito seca também ajudaram a espalhar rapidamente o fogo.

Aproximadamente doze hectares de milho foram consumidos pelas chamas.

Parte da produção de milho na fazenda Patrícia, na região do Campo alegre, município de Patos de Minas,  foi destruída pelo fogo, neste final de semana. O tempo seco e a própria lavoura muito seca também ajudaram a espalhar rapidamente o fogo.

Aproximadamente doze hectares de milho foram consumidos pelas chamas, um prejuízo sem tamanho para os agricultores da cidade de Lagoa Formosa. Uma grande nuvem de fumaça pôde ser vista em toda a região.

Nesta época do ano, surgem muitos focos de queimadas em matas e, em alguns casos, atingem a produção nas fazendas. O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a tomarem medidas preventivas como fazer os aceiros e manter os terrenos limpos.

Fonte: Lagoa Formosa Acontece

Autonivel Car
Postado em 19/07/2016
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fazenda Capim Branco | 8 meses, 1 semana atrás

    Lembro que eu estava na Fazenda Capim Branco/P.O. no sábado a noite, e ao longe, a gente via o fogo bem alto e a fumaça sobre as montanhas. Lamento pelo prejuízo. :fire: :fire_engine:

    9 0 Responder

  • anjo bom | 8 meses, 1 semana atrás

    Nossa, que tristeza! Meus sentimentos aos proprietários da FAzenda. Que o Senhor Jesus possar abençoar vocês e restituir em dobro, o prejuízo dessa queimada. Em nome de Jesus! Amém! :pray:

    11 1 Responder

  • Fulano | 8 meses, 1 semana atrás

    Deve ter sido esse tempo seco aliado com o sol forte, ou em outra hipótese, incêndio com bitucas de cigarro. O dono da fazenda deve ter algum tipo de seguro para casos desse tipo.

    3 0 Responder

  • Eu 8 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    David - 8 meses, 1 semana atrás

    Isso não é brincadeira! Respeita a dor dos outros. Foi uma perca muito grande! ...

    5 0

  • Olegarense | 8 meses, 1 semana atrás

    E que nuvem de fumaça, estava vindo de Andrequicé para P.O e deu pra ver a fumaça. Que Deus ajude os proprietários a ressarcir o prejuízo.

    19 0 Responder

  • Marcos | 8 meses, 1 semana atrás

    Eita. Pela fumaça q armou. Parecia ser incendio dos grandes mesmo. Dava pra ver de patos em qlqr regiao

    14 0 Responder

  • jj | 8 meses, 1 semana atrás

    ai é complicado . o prejuízo é grande e pra recuperar vai levar tempo viu ! mas DEUS vai dar um jeito e ajudar este produtor . eu lamento muito .

    40 1 Responder

    Marcos 8 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.