Idoso de 75 anos é levado para a Delegacia de Polícia com três armas de fogo e muita munição

As garruchas estavam em uma casa na rua Miguel Pedro Soares no bairro Nova Floresta.

publicado em 28/04/2020, por Maurício Rocha


Três armas e diversas munições foram apreendidas.

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e uma grande quantidade de munições na noite desta segunda-feira (27). As garruchas estavam em uma casa na rua Miguel Pedro Soares no bairro Nova Floresta. O morador foi conduzido para a Delegacia.

Segundo o sargento Renato, a Polícia Militar recebeu denúncia através do DDU 181 informando que o senhor de 75 anos estaria comercializando armas. Segundo a denúncia, em data anterior, o morador teria inclusive efetuado disparo. Durante a abordagem, ele negou e permitiu que os policiais verificassem a denúncia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o sargento Renato, ao verificar uma espécie de oficina que existe nos fundos da residência, os policiais perceberam que o idoso escondeu um pote com diversas munições. Depois disso, ele acabou entregando as armas. Foram apreendidas uma garrucha .32, uma garrucha .38 e uma espingarda .36.

Também foram apreendidos nove cartuchos .32, 10 cartuchos .22, cinco cartuchos .38, um cartucho .22 deflagrado e 52 cartuchos .32 de festin. Todo o material foi levado para a Delegacia juntamente com o idoso, que acabou preso por posse ilegal de arma de fogo.

Imagens atualizado em 28/04/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/04/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GostodeArmas | 2 meses, 1 semana atrás

    A policia aqui é foda. Trata qualquer um como traficante de armas. Esse senhor não é nenhum pouco ofensivo com essas armas. A polica deveria ter vergonha de expor as munições de festim. Se fosse nos Estados Unidos ou Paraguai, eles seriam motivos de chacota.

    1 1 Responder

  • Buracao | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse homemm e gente boa essas armas e pra defender de ba didos e esses policias ainda tem coragem de levar ele pra delegacia !!!!!tem que prender e vagabundo e nao p essoa do bem

    3 1 Responder

  • R15 | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem gente que é tão burro que não sabe nem criticar os outros! Armas registradas tem o registro na polícia federal ! Idiota! Se a militar ou cívil toma e não entrega vc tem que avisa a federal palhação! E se a Federal te concedeu o porte é porque eles estão de acordo com VC ,tem gente que é um inbecil!

    1 4 Responder

  • Patense com gorgulho | 2 meses, 1 semana atrás

    Sou patense com orgulho mas sou um idiota também ! Tenho problema de cabeça, sou doido,e sou muito puxa daco! Mesmo!

    5 0 Responder

    Pé de ferro - 2 meses, 1 semana atrás

    Aí sim! Já deu pra ver Kkkkkkk hooo sô do céu kkkkkkkk

    1 0

    Tião do tigre - 2 meses, 1 semana atrás

    Kkkkk agente tá vendo ,mas não precisa ter vergonha não, se vc precisar de alguma coisa, estou àqui ,sexta básica remédio me de um toque ok?

    2 0

    PATENSE COM ORGULHO - 2 meses, 1 semana atrás

    O R 15 usando O nome dos outros cria vergonha na cara

    0 0

  • TONY | 2 meses, 1 semana atrás

    É estranho um idoso desse , com tantas armas e munições . Acho que caso fosse pra sua defesa pessoal , não precisaria tanto . Provavelmente estava escondendo pra alguém , e aí cabe a polícia investigar . Bom trabalho da Polícia !

    1 2 Responder

  • Brunna | 2 meses, 1 semana atrás

    Me doa uma dessas aí seu Joaquim.

    3 0 Responder

  • Maria Eugênia | 2 meses, 1 semana atrás

    Bom que corona vírus e covid 19 é assunto proibido aqui em Patos né? Acabou. Não tem mais nada. Tá tudo certo. É isso mesmo produção? Vida que segue... Tô boba... Números? Ninguém sabe? oxi...Vai saber.. somos os escolhidos, os privilegiados, ou os alienados?

    5 8 Responder

  • Punisher | 2 meses, 1 semana atrás

    Polícia desarmamentista! As vezes o policial tem que ter bom senso! Se não vira um robô do estado oprimindo a população de bem! Num país onde a criminalidade anda armada até os dentes um senhor desse não pode nem ter essas arminhas aí pra defender sua propriedade? Uma vergonha!

    20 7 Responder

  • Zé FOGÃO | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora nois já sabe quem entregou o so juaquim kkkkkkk esse Nego tá todo dia comendo com ele no preto ,eu falei tá vendo! amigo da onça

    22 1 Responder

  • Piirata | 2 meses, 1 semana atrás

    esse bairro nova floresta a maioria do povo é aposentado tudo bando de fofoqueiro e que gosta de ficar de olho na vida dos outros , BANDO DE DESOCUPADOS DE PLANTÃO

    12 9 Responder

    Tiazinha - 2 meses, 1 semana atrás

    Gente boa o povo da nova floresta

    0 1

carregar mais comentários