Idosa de 75 anos encontrada morta em Vazante pode ter sido vítima de estupro

Ela estava enrolada em um cobertor todo sujo de sangue.

publicado em 03/01/2019, por Farley Rocha

Idosa de 75 anos encontrada morta em Vazante pode ter sido vítima de estupro

A Polícia Civil em Vazante está apurando a morte de uma senhora de 75 anos. A idosa foi encontrada sem vida nessa quarta-feira (02). Ela estava enrolada em um cobertor todo sujo de sangue. Os policiais encontraram um preservativo aparentemente usado no local.

O fato aconteceu na Rua Olímpio Corrêa, em Vazante, por volta das 13h30. De acordo com a ocorrência policial, a filha da senhora Maria Tavares da Silva telefonou para a mãe, mas não conseguiu conversar com ela. Então, pediu a vizinha para verificar o que estava acontecendo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A testemunha foi até a residência que estava toda a aberta e encontrou Maria Tavares deitada, enrolada em um cobertor com muito sangue. A testemunha tentou acordá-la, mas percebeu que o corpo já estava com baixa temperatura.

Assim, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os policiais encontraram um preservativo masculino aparentemente usado próximo ao corpo. A testemunha relatou que a idosa mantinha um relacionamento com um mototaxista da cidade.

Ainda foram recolhidos no local, dois aparelhos celulares e um par de meias. A perícia técnica foi acionada para verificar o que pode ter acontecido. O corpo de Maria Tavares foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A Polícia Civil está aguardando o resultado do laudo técnico da perícia. Imagens do sistema de segurança do local estão sendo usadas para ajudar na investigação.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/01/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense em DF | 2 meses, 2 semanas atrás

    Credo que violência! Imagina o susto que essa filha levou na hora que a moça foi até a casa e viu que a senhorinha já estava morta hein? Ao falar isso pra ela no telefone foi um choque tremendo! :eyes:

    1 0 Responder