349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/05/2017
Compartilhe:

Homem morre após reagir a assalto e ser baleado em São Gotardo

Outra vítima que também estava no estabelecimento comercial acabou baleada e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

A PM fez rastreamento mas ainda não conseguiu localizar os criminosos. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Na noite deste domingo (14/05) em São Gotardo, um homem foi baleado e morreu, após reagir a um assalto em um bar no bairro Boa Esperança. Outra vítima que também estava no estabelecimento comercial acabou baleada e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Os criminosos seguem foragidos.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime aconteceu após dois homens armados chegarem em um bar na rua José Malica no bairro Boa Esperança e anunciarem assalto. Após renderem um dos clientes e roubar cerca de 2 mil reais em dinheiro, outro cliente do bar reagiu ao assalto e acabou sendo baleado por um dos bandidos.

Fabrício Júnior Cardoso, de 38 anos, foi atingido por quatro disparos e morreu no local do crime. Outro homem que estava no estabelecimento comercial, também foi atingido por um dos disparos em uma mão e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O estado da vítima é estável.

Os autores do crime fugiram logo após efetuarem os disparos levando todo o dinheiro roubado e tomando rumo ignorado. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar a encontrar os criminosos, poderá ser passada através no número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 15/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Beto | 2 meses, 1 semana atrás

    Engraçado qu bandidos matam e seguem soltos e livres, o cidadão de bem se defende e sempre é preso e processado... Esse país é um lixo!!!

    8 0 Responder

  • maria gabriela | 2 meses, 1 semana atrás

    deus deve estar do nosolado sempre se nao acontese isso ne : :ambulance: :ambulance: :ambulance: :ambulance: :pray: :pray: :pray: :clap: :clap: :clap:

    0 12 Responder