Todo o material encontrado foi apreendido.

Bem que ele tentou despistar a ação dos policiais, mas não teve jeito. Ele foi preso na noite dessa quinta-feira (30) com drogas, balança e duas pistolas, além de dinheiro e munições. Ele já tem passagens pela Polícia.

O suspeito foi preso em uma ação realizada pelo sargento Hermes, cabo Verônica e cabo Cunha nas imediações do bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante patrulhamento, eles perceberam um motociclista em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem.

O homem mentiu para os policiais que morava na roça, mas os militares descobriram o endereço dele no bairro Nossa Senhora de Fátima e decidiram ir até o local para saber porque o condutor estava mentindo. No corredor da casa localizada na rua Dorvalino Basílio de Brito, eles encontraram tabletes de maconha.

No interior da residência, os militares encontraram munições e duas armas de fogo, uma pistola 635 e outra pistola mais antiga que eles não souberam identificar de imediato. Elas estavam escondidas dentro do guarda-roupas, debaixo de algumas roupas. Também foram encontradas munições, mais drogas, uma balança e o dinheiro.

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e tráfico de drogas. Segundo o sargento Hermes, ele já tem outras passagens pela polícia.