Homem é encontrado morto com ferimento de faca no pescoço entre Guarda dos Ferreiros e São Gotardo

O homem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24), com um ferimento na região do pescoço.

publicado em 24/07/2020, por Maurício Fernandes


O homem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24).

Um homem de 28 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal que liga o distrito de Guarda dos Ferreiros a São Gotardo. O homem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24), com um ferimento na região do pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.

De acordo com as primeiras informações, o homem de 28 anos que é natural do Maranhão e que ainda não teve sua identidade divulgada, foi encontrado próximo a uma estrada rural entre Guarda dos Ferreiros e São Gotardo. Ele apresentava um ferimento na região do pescoço, provavelmente causado por um golpe de faca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Polícia Militar de São Gotardo foi ao local e trabalha com a hipótese de homicídio. A perícia técnica da Polícia Civil também foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do homem de 28 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte.

Fonte: SG Agora

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/07/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bilidhow | 2 semanas, 3 dias atrás

    Tem 8 anos que trabalho nessa região... E sempre trabalhei em guarda dos ferreiros e nunca tive atrito com ninguem... Muitas pessoas jugam sem conhecer, e sem conviver... A sempre um preconceito muito grande por serem nordestinos que muitas vezes saim de sua origem para trabalhar e vem uma pequena porcentagem q vem atrás de bagunças e acaba nessa situação... Mas devemos ver e compreender que muitos desse maranhenses vem para trabalhar e movimetar o comércio local... Fica a dica aí pessoal antes de subjugarem esse lugar vai lá conhecer... E ver o tanto que esse pessoal é trabalhador... Bom dia a todos...

    4 0 Responder

  • André Mineiro | 2 semanas, 4 dias atrás

    Guarda dos ferreiros é sem sombra de dúvida o local mais violento de toda a região do Alto Paranaíba, e também, sem sombra de dúvida, os crimes quase em sua totalidade são cometidos por indivíduos oriundos de outras regiões do país,e cujas vítimas, também são de outras regiões do país, principalmente do Maranhão. Em muitos casos esses indivíduos estão nessa região fugindo de suas região de origem por terem cometidos outros crimes lá.

    32 5 Responder

  • Não entendi | 2 semanas, 5 dias atrás

    Tem que mudar o nome desse distrito! Como pode ser Guarda? Com tantos crimes tem que ser Inferno dos Ferreiros...!

    27 5 Responder