O acusado foi contido por terceiros até a chegada da viatura policial.

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar depois de desferir um golpe de faca em um rapaz que estava fazendo compras em Patos de Minas. A vítima teria ido em uma mercearia e o autor, sem motivo algum, teria se aproximado e desferido o golpe de faca. O acusado foi contido por terceiros até a chegada da viatura policial. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e o acusado conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h15, na esquina da Rua dos Eucaliptos com a Rua dos Cedros, no bairro Alto Colina. De acordo com o Sargento Aguiar, testemunhas acionaram os militares dizendo que havia um rapaz ferido no local. Quando a viatura chegou ao endereço, se deparou com a vítima de 33 anos com um ferimento no braço e o acusado contido por terceiros.

O policial informou que a vítima teria ido a uma mercearia para fazer compras quando acabou sendo golpeada por Dione Alencar de Rezende de 42 anos. Os militares disseram que o golpe teria acertado o peito da vítima se ele não tivesse colocado o braço na frente. Dione disse aos militares que não conhece a vítima e que ele agiu sem nenhuma motivação.

Ainda segundo os militares, Dione apresentava, no momento da prisão, sinais notórios de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e Dione, com bastante sangue nas vestimentas, foi levado para a delegacia juntamente com a faca que foi apreendida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.