Homem de 37 anos é morto a facadas em praça no bairro Novo Horizonte em Vazante

O crime aconteceu na Praça Pau de Óleo, na noite desse domingo (02).

publicado em 03/06/2019,


O corpo foi encaminhado para o IIML, na cidade de Paracatu.

Um homem de 37 anos foi morto a facadas no Bairro Novo Horizonte, em Vazante, no Noroeste do Estado. O crime aconteceu na Praça Pau de Óleo, na noite desse domingo (02).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 19h00, os policiais foram acionados relatando que um homem tinha sido esfaqueado e que o autor havia fugido. A vítima foi identificada como sendo, Ceni Feliciano Carneiro, 37 anos, natural de Vazante. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima caída já sem vida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime fugiu do local levando a faca usada na ação criminosa. Ele foi identificado como Sebastião Pires de Oliveira, mas ainda não foi localizado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-legal (IML), na cidade de Paracatu, e posteriormente liberado para os familiares.

Há suspeitas de que o crime tenha ocorrido por ciúmes. Informações sobre o paradeiro do suspeito de ter praticado o homicídio podem ser repassadas pelo 190 ou 181.

Fonte: Radio Montanheza

Postado em 03/06/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.