Edson Guedes de Assis de 35 anos. Foto: Patrocínio Online.

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) em uma unidade da Casemg em Patrocínio. As primeiras informações dão conta de que ele estava tentando furtar fios de cobre em um gerador e acabou recebendo uma forte descarga elétrica. A Polícia Militar foi acionada pela família e quando chegou ao local o homem já estava sem vida.

O fato aconteceu por volta de 09h00. De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Edson Guedes de Assis de 35 anos teria chegado à Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais que fica localizada na Avenida General Astolfo Ferreira Mendes e arrombado uma sala onde fica um gerador com a intenção de furtar fios de cobre. Em determinado momento, ele ficou preso no gerador em razão de uma forte descarga elétrica.

Edson morreu no local segurando uma fiação. A família foi avisada e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi para a Casemg e realizou seus trabalhos de praxe. A energia na região foi desligada para que o corpo de Edson fosse retirado da sala do gerador. Ele foi encaminhado para o IML para que fossem constatadas as causas da morte e posteriormente o corpo seria liberado para os familiares.