O material furtado foi recuperado.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (11), acusado de arrombar e furtar em um bar na rua Doutor Marcolino. Ele estava com uma caixa de materiais chegando ao bairro Nossa Senhora Aparecida quando foi interceptado pelos militares. O material furtado foi recuperado.

A Polícia Militar foi acionanda por moradores da rua Doutor Marcolino. Eles informaram que o bar denominado Skinalandia havia sido arrombado. No local,  a guarnição policial constatou que a grade de proteção da janela havia sido arrombada e o vidro deslocado.

Durante rastreamentos para encontrar o autor do crime, ainda antes de localizar o proprietário do estabelecimento furtado, os policiais militares localizaram J.P.O.L. de 32 anos, o qual se encontrava na garupa de um mototaxista, transitando pelo beco São João Batista cruzamento com a Rua Brito Moreira. O homem levava uma caixa no colo contendo vários objetos e demonstrava inquietude e suspeição com a presença policial.

Durante a abordagem, os constataram que os materiais eram prosuto do furto.  Além disso, no local foram deixadas marcas de solado de calçado que comparado com os do autor eram semelhantes. Após essa constatação o suspeito acabou confessou que ele teria arrombado o local e cometido o furto dos materiais.

Diante disso, J.P.O.L foi preso em flagrante, conduzido a Depol e os materiais recuperados sendo:
1 Home Theater;
1 Caixa de som para Home Theater;
1 aparelho de DVD;
1 Caixa de som de DVD;
5 Chocolates Prestigio;
1 chocolate Chokito;
1 babaloo;
23 reais em dinheiro.