Homem de 24 anos é assassinado a tiros em Patrocínio; suspeito é preso pela PM

Dois homens armados teriam efetuados disparos contra a vítima e fugido em seguida.

publicado em 16/11/2020, por Maurício Rocha


A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos e prender um deles. 

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros em Patrocínio nessa segunda-feira (16). O crime aconteceu na rua Cedilina Carolina do Carmo no bairro Jardim Sul 4. Dois homens armados teriam efetuados disparos contra a vítima e fugido em seguida. A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos e prender um deles. 

Após os disparos de revólver efetuados contra a vítima, os dois assassinos fugiram em uma motocicleta.  A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Foi levantado no local as características dos autores, tendo o olho Vivo percebido pelo sistema de câmeras e capturado imagens de dois ocupantes em uma motocicleta com características idênticas às dos autores do crime. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As equipes conseguiram identificar o primeiro autor (passageiro), sendo montada operação para tentar identificar também o segundo, localiza-los e prende-los. Durante acompanhamento da situação, os policiais conseguiram abordar e identificar o segundo autor, o qual conduzia a referida motocicleta.

O jovem de 22 anos, suspeito de ser um dos atirados, foi preso em flagrante. O segundo suspeito, um jovem de 18 anos, não foi localizado. Buscas ainda estão sendo feitas na tentativa de localizar as armas usadas no crime. Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos possuem passagens por diversos crimes incluindo homicídios.

Atualizada às 11h54 para corrigir informações

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/11/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lindolfo kamatura | 1 semana, 4 dias atrás

    Tadinho eles sao vitima da sociedade o povo num deixa eles sussegados nem distribui dinheiro pra eles.

    0 1 Responder

  • Observadora | 1 semana, 4 dias atrás

    Mesmo assasinato,mesmos matadores,Carmo e Patrocínio.kkkkklll

    1 0 Responder

  • Observadora | 1 semana, 4 dias atrás

    Estou entendendo nada,esse crime foi em Carmo ou Patrocínio,ou foi nos dois lugares mesmos assasinos.kkkkkkkkkk depois diz que é eu que bebo.

    4 1 Responder