A Polícia Militar esta no local.

Um homem de 23 anos acaba de ser assassinado no bairro Jardim Panorâmico. A informação de testemunhas é de que ele estaria bebendo em companhia de outro homem em um bar na rua Alceu Pereira Cardoso quando foi alvejado por diversos disparos. Ele morreu dentro do bar.

O homem foi identificado como Alisson Henrique Lopes Santos, de 23 anos. A Polícia Militar está no local. Diversas pessoas se aglomeram no local e acompanham os trabalhos dos policiais.

Os vizinhos ouviram vários disparos. Alisson tentou correr. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu. O corpo permanece caído dentro do bar. O local foi isolado até a chegada da perícia.

De acordo com o Tenente Charles, o jovem estava bebendo no bar e quando foi acertar se negou a pagar. Ele teria até pedido troco, segundo informações da Polícia Militar. O neto do dono do bar chegou ao local armado e após desentendimento acabou abrindo fogo contra Álisson. Foram seis disparos que atingiram a mão e o tórax de Alisson.

O autor do homicídio Rafael Henrique Nunes Pinheiro, de 19 anos, continua foragido. A arma do crime também não foi localizada.

Autor: Maurício Rocha