O veículo atingiu o poste em cheio.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar depois de bater seu carro em um poste e fugir do local em Patos de Minas. A Polícia Militar conseguiu localizar o homem em casa. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e acabou preso. Ele foi encaminhado para a delegacia e o veículo apreendido.

O acidente aconteceu por volta de 06h00 na Avenida Angra dos Reis. De acordo com a ocorrência policial, o homem de 32 anos teria perdido o controle de um Ford/Escort e acabou batendo em um poste causando danos generalizados tanto no carro como no poste de iluminação pública. Após o acidente, o homem foi embora e deixou o veículo no local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu descobrir quem seria o condutor após pesquisar a placa do veículo no sistema informatizado.

Os policiais foram até a residência do possível condutor e abordaram de 32 anos. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,55 Mg/l constatando crime de trânsito. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.