349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/11/2017
Compartilhe:

Grupo é preso suspeito de roubo de gado em João Pinheiro

De acordo com as primeiras informações da PM, os animais seriam abatidos em um frigorífico de Ituiutaba.

Cerca de 70 animais estavam em 10 caminhões e o outros 240 na fazenda.

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta sexta-feira (10), em João Pinheiro, no Noroeste do estado, 12 pessoas com mais de 300 gados roubados. De acordo com as primeiras informações da PM, os animais seriam abatidos em um frigorífico de Ituiutaba.

 

Os militares localizaram o material em uma fazenda na zona rural da cidade. Cerca de 70 animais estavam em 10 caminhões e o outros 240 na fazenda. Até a publicação dessa reportagem, os presos estavam sendo levados para a Polícia Civil em Paracatu.

 

Fonte: G1

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 11/11/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Júlio Cesar | 1 semana, 2 dias atrás

    É sabido que em Ituiutaba era o frigorífico do grupo Bertin, na época considerado primeiro ou segundo no Brasil. O qual foi vendido acima de preço do mercado para o JBS/Friboi, assim seria o início do monopólio Brasileiro. Sendo assim o gado roubado seria abatido nesse frigorífico, não julgando o dito, uma vez que quadrilhas agem de tal forma que é impossível identificar gado roubado.

    1 1 Responder

  • Kgb | 1 semana, 4 dias atrás

    Em presidente Olegário tem receptador de gado .

    10 1 Responder

  • Capela | 1 semana, 5 dias atrás

    Cuidar de Fazenda não é fácil ainda aparece alguns filhos da puta pra poder roubar os coitados

    26 2 Responder

  • Flavio | 1 semana, 5 dias atrás

    O Ladrão e raça maldita. Os donos desse frigorífico de Ituiutaba. tem que serem presos também.e perde a alvará de funcionamento Com certeza não e a primeira vez.....

    17 1 Responder

    Ed Ceilândia - 1 semana, 5 dias atrás

    Por acaso os donos do frigorífico de Ituiutaba não são dois irmãos que já estão presos? Inclusive um deles fez gravações de conversas que manteve com o presidente da República e com senador por Minas Gerais.

    25 3