O Uno ficou totalmente danificado.

O grave acidente aconteceu na noite desse domingo (21) no km 465 da BR365, próximo a uma empresa de fertilizantes, a cerca de 10 quilômetros do trevo de acesso a Patrocínio. O carro teria sido arremessado para a contramão ao ser atingido na traseira por uma caminhonete. O automóvel acabou batendo de frente com um bitrem que seguia em sentido contrário. Os dois ocupantes do carro morreram no local.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. De acordo o Inspetor Alfredo Terceiro, o condutor da Toyota/Hilux relatou que o Fiat/Uno teria saído de uma estrada vicinal com as luzes apagadas. O motorista de 35 anos também contou que chegou a tentar desviar do Uno, jogando para a direita, mas não teve teve. A caminhonente acabou atingindo a traseira do carro que seguia em sentido a Patrocínio.

Com o impacto, o carro foi arremessado para a contramão e acabou batendo de frente com o bitrem carregado de cerâmica que seguia em sentido oposto. As duas pessoas que estavam no carro morreram no local. O casal que estava na caminhonete e o motorista do bitrem nada sofreram. O Uno ficou completamente danificado.

A pista ficou interditada até as 22h00, quando foram removidos os veículos do local. Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnida da Polícia Civil estiveram no local para resgatar os corpos e analisar como tudo teria acontecido. Os corpos dos dois ocupantes do Uno, ambos de 52 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.