Governador entrega ônibus e Patos de Minas ganha Batalhão dos Bombeiros e Samu Regional

Na solenidade, Pimentel assinou a transformação da Companhia dos Bombeiros em Batalhão e garantiu o funcionamento do SAMU Regional.

publicado em 12/06/2018, por Farley Rocha


Na solenidade, Pimentel assinou a transformação da Companhia dos Bombeiros em Batalhão.

Patos de Minas recebeu na tarde desta terça-feira (12) o Governador do estado Fernando Pimentel. O chefe do executivo do estado veio até a Capital do Milho entregar 150 ônibus para diversos municípios mineiros. Na solenidade, Pimentel assinou a transformação da Companhia dos Bombeiros em Batalhão e garantiu o funcionamento do SAMU Regional.

A solenidade começou por volta das 17h00 em frente à Cidade Administrativa. Fernando Pimentel veio acompanhado do Secretário Estadual de Educação. Com cerca de 1 hora de atraso, o governador entregou os 150 ônibus escolares para mais de 80 prefeitos de diversas cidades mineiras. Patos de Minas ficou com dois ônibus, podendo ganhar outros 2 veículos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

E Patos de Minas teve duas grandes conquistas. O sonho de ver a Companhia dos Bombeiros transformada em batalhão foi realizado. A transformação vai garantir um número maior de profissionais no município, além de receber mais recursos para ampliação e modernização da estrutura. O governador destacou o melhor atendimento à população. 

Outra conquista foi a Assinatura do SAMU Regional que vai beneficiar além de Patos de Minas outros 32 municípios. A primeira reunião aconteceu ainda em 2014 e a expctativa era de que começasse a funcionar em 18 meses. A sede do Samu Regional ficará de onde funcionava o Mini Hospital na Avenida Marabá, sendo que a base do serviço deve continuar no Hospital Universitário do Unipam. Mais ambulâncias e mais profissionais devem ser contratados.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves fez outro pedido para o governador: a Canalização do restante do Córrego do Monjolo. O Governador acenou positivamente pela demanda, mas durante a solenidade ele criticou a falta de repasses do Governo Federal. Segundo ele, a União está com uma dívida de R$8,5 bilhões com Minas Gerais.

O Governador ainda defendeu o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva argumentando que sua prisão é injusta. Após a solenidade, o Pimentel e sua comitiva se dirigirão para o Decorfest, onde será entregue a Comenda Antônio Secundino de São José, adiada por causa da greve dos caminhoneiros.

Imagens atualizado em 12/06/2018 • 13 fotos

 

Autor: Farley Rocha Postado em 12/06/2018
Compartilhe:

98 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TEREZA RAQUEL | 2 anos, 3 meses atrás

    Doutor Hely ali na foto? Isso mesmo? Ainda penumbra pelas terras? Muito tempo não à via. Pimentel defendendo Lula? Duas ratazanas do mesmo nível.

    45 8 Responder

  • Silva | 2 anos, 3 meses atrás

    A cadeia te espera pilantrel, pode esperar.

    44 5 Responder

  • DR. HELY - SÓ APARECE PRA APOIAR CORRUPTO | 2 anos, 3 meses atrás

    Impressionante como ainda tem trouxas que votam nesse tal Dr. Hely. Jamais fez alguma coisa por Patos de Minas e ainda apoia corruptos que roubam o dinheiro público.

    38 3 Responder

  • Tião do pé rachado | 2 anos, 3 meses atrás

    Estou com nojo de políticos brasileiros, com o tempo consegui entender que são os nossos inimigos, bando de vagabundos, só tem ladrão nessa classe, sem exceção . E quem se mistura ou apoia esses bandidos com certeza é bandido também. Licença, vou ali vomitar. GENTE HONRADA NÃO APOIA E NEM SE MISTURA À ESSES VERMES.

    36 6 Responder

  • Hernesto | 2 anos, 3 meses atrás

    Em.ano de eleição tudo é possível. Principalmente quando se trata de corruptos ,esse governador de meia pataca tentou na verdade é comprar o votos do pessoal de Patos e região as acredito que vai dar com os burros na água porque o Pt e seus candidatos acabou ,quanto ao Ely Tarquino e outro corrupto e que só trabalha para seus interesses próprios o dia que o pessoal abrir a mente ou realmente conhecer quem.e esse dotorzinho a política dele acaba , nesse ano peço a todos para escolher bem.em quem votar para não votarmos em corruptos..



    36 6 Responder

    Mão branca - 2 anos, 3 meses atrás

    Ehhh mas com aqueles "descontos" kkkk nas consultas vai ser reeleito novamente.

    3 4

    ELEITOR - 2 anos, 3 meses atrás

    Hely Tarquino, o Dr, é deputado estadual eleito por Patos de Minas??? Não parece ser! A gente só ver falar nesse doutor de 4 em 4 anos, nas vésperas de eleições. Acorda povo Patense! O que esse deputado já trouxe de benefício para os Patenses? Nunca vi NADA.

    16 1

    Gato por Lebre - 2 anos, 3 meses atrás

    Mão branca, não é DESCONTO NA CONSULTA. É dinheiro proveniente da verba mensal que todos os deputados tem. Ao invés de aplicá-lo em benefícios para a comunidade, usa-o garantir sua permanência no poder!

    8 1

  • Rogério | 2 anos, 3 meses atrás

    Aí os babacas vão votar no Dr Eli, por causa do desconto, pura ilusão, em qualquer hospital que vol e for e pedir o desconto do sus é o mesmo que vão dar por indicação deste pilantra aí que votou pelo aumento dos deputados e muito mais. Acabou a farça Dr Eli picareta

    35 3 Responder

  • DM | 2 anos, 3 meses atrás

    Sugiro que ao encontrar com o Dr Hely nas ruas da cidade, os eleitores, que votaram nele ou não, o questionem sobre os seus votos para aumentos de tributos estaduais.

    34 4 Responder

  • Anáusea | 2 anos, 3 meses atrás

    Uai o Dr. Hely apareceu por aqui! Será por quê? Esse ano tem eleição?

    34 2 Responder

  • Bolsonaro 2018!!! | 2 anos, 3 meses atrás

    Dr. Hely se lembrou que é deputado??? Tinha sumido, só apareceu para votar a favor do aumento do icms e agora para puxar saco desse governador petista. Aliás, petista é igual cabelo ruim, ou tá armado ou tá preso.

    33 7 Responder

    BOLSONARO: CANDIDATO dos ANALFABETOS POLÍTICOS - 2 anos, 3 meses atrás

    Mais um Quadrúpede Político Ruminante falando asneira na Net. Deveria estar pastando ao invés de ficar falando bobagem.

    1 8

    BOLSONARO: CANDIDATO dos ANALFABETOS POLÍTICOS - 2 anos, 3 meses atrás

    Mais um Quadrúpede Político Ruminante na Net. Lamentável.

    1 6

  • Antoi | 2 anos, 3 meses atrás

    Olha aí gente o Dr Heli apareceu depois de 4 anos ser a que ele que não fez nada para Patos vai ser novamente candidato só burro para votar no deputado mais apagado não fez nada para Patos de Minas apenas recebeu salários sem merecer.



    33 2 Responder

  • leonel | 2 anos, 3 meses atrás

    afinal de contas, quem é esse dr heli, outro dia dia vi uma pessoa comentar que ele é daqueles que troca o voto pelo desconto nas consultas, deputado muitos anos e nunca fez nada pra melhorar a cidade, só pra ele, esse é o sombra

    33 1 Responder

  • Terminator | 2 anos, 3 meses atrás

    Pilantrel vagabundo, tinhe que estar preso, canalha.

    31 7 Responder

  • wesley | 2 anos, 3 meses atrás

    O que ele assinou foi PROTOCOLO DE INTENÇÕES. a prefeitura tem que fazer reformas no local pra se transformar em batalhão. Ou seja, o batalhão ainda não foi criado.

    31 3 Responder

  • Zé boa | 2 anos, 3 meses atrás

    Pior governador de Minas até hoje, só foi lá só os puxadores de saco, mais que obrigação dele, parece que ele tá fazendo um favor para patos é Régiao, faz promessa é não cumpri, educação e segurança , tá uma vergonha, combustível em minas , tem o preço mais alto do Brasil, os impostos também.

    30 6 Responder

  • José Reis | 2 anos, 3 meses atrás

    Ano eleitoral, tentando comprar votos dos eleitores idiotas.



    28 3 Responder

  • Patense | 2 anos, 3 meses atrás

    Não sei se o Dr. Hely irá se candidatar, mas se for, meu voto não terá. Não faz nada por Patos e ainda vota a favor de todo tipo de privilégio que é disponibilizado para os deputados de MG, que estão entre os mais caros do país.

    27 2 Responder

    Ex-tesoureiro do PT - 2 anos, 3 meses atrás

    Ainda bem que voce acordou antes das eleições. Veja se desta vez voce vota consciente...!

    7 1

  • Zeca Pagodinho | 2 anos, 3 meses atrás

    Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!

    27 1 Responder

  • COLOSSUS | 2 anos, 3 meses atrás

    Agora é só pagar em dia e dar o aumento que todos os PM, PC, BM, vão acreditar e votar no Anastasia assim mesmo...Fora PILANTREL.

    26 8 Responder

    Joao justo - 2 anos, 3 meses atrás

    Dar almento a funcionario publico ??? Voce e mesmo um idiota pois junto com os politicos a maquina publica eo cancer do pais

    17 14

    Maximinizando. - 2 anos, 3 meses atrás

    Anastasia tá é de graça Cheirador

    4 4

    Fabricio - 2 anos, 3 meses atrás

    João justo, faz você sozinho o Estado andar..sem funcionário público (polícia militar, professor,sistema prisional,civil ,BM, saúde e mais alguns órgãos)sem isso tudo aí nada funciona,a vida da povo vira um inferno .pensa antes de falar!

    9 4

    COLOSSUS - 2 anos, 3 meses atrás

    É mesmo o abestado do João Justo tem razão. Nem Platão teria uma ideia dessas. Vamos retirar todo o serviço público. Ninguém vai fiscalizar transito, então o que já é o caos, será ainda pior, cada um avançando na hora que quiser, falando no telefone, parando na frente da sua garagem. Não terá ninguém para fiscalizar. E os bandidos? AH seria uma farra né, você na sua casa de boa e entra um assaltante, pega sua mulher faz o que quiser e tá tudo correto (SEM POLÍCIA). Se a casa pegar fogo (CADE O BOMBEIRO, NÃO TEM É CANCER) então, azar o seu né, você mesmo apaga, isso se cavar um poço artesiano, pois não teria COPASA. E para os imbecis que nem você, que deve ser aquele paspalho que assiste futebol e a mulher novela (SEM CEMIG) não seria possível, não tem luz. Não compare político com servidor público amigo. Eu não tenho culpa se você nunca conseguiu passar no concurso. BOA SORTE.

    5 3

  • Cumedo de queijo | 2 anos, 3 meses atrás

    ESSE TAL PIMENTEL É TÃO VAGABUNDO QUANTO O CHEFÃO LULA.

    26 4 Responder

    reginaldo - 2 anos, 3 meses atrás

    so os impostos de icms q ele arrumou aqui em minas, acabou com a gente, psdb não era la essas coisas mas esse pessoal do pt so faz erda.

    6 1

  • Sem terno e gravata | 2 anos, 3 meses atrás

    Ano de eleições MEU povo não se iludam isso aí é campanha política me engana que eu gosto



    24 0 Responder

  • Luciene | 2 anos, 3 meses atrás

    Ele tinha era que criar vergonha na cara e pagar os funcionários em dia, tanto professores quanto militares são mal remunerados e tendo quase que pagar pra trabalhar. Cambada de canalhas falsos

    23 11 Responder

    Enfermeiro - 2 anos, 3 meses atrás

    Lembrando dos funcionario da area da saude que divide ate em tres vezes

    16 0

  • BOMBA | 2 anos, 3 meses atrás

    Patos precisa é de um comando regional de bombeiros igual ao de uberlândia. aí sim. por enquanto só intenção a batalhão.

    23 4 Responder

    Zé Povim - 2 anos, 3 meses atrás

    Mas é muita pretensão! Male male vai receber batalhão. Promessa politica eleitoreira com essa crise sempre acabe em pizza. O cara ja esta querendo comando regional. Ah vá....

    15 3

    Toi - 2 anos, 3 meses atrás

    Pra que isto não tem serviço para os que estão aqui por isto falta dinheiro / Pimentel tinha que sair candidato ser a uma decepção não fez nada para Patos de Minas.

    10 4

  • DR. HELY - SÓ APARECE PRA APOIAR CORRUPTO | 2 anos, 3 meses atrás

    Impressionante como ainda tem trouxas que votam nesse tal Dr. Hely. Jamais fez alguma coisa por Patos de Minas e ainda apoia corruptos que roubam o dinheiro público.

    23 2 Responder

  • Ney | 2 anos, 3 meses atrás

    Engraçado pq não entregou antes deve ser pq é ano político..

    22 3 Responder

  • Ponto. | 2 anos, 3 meses atrás

    Agora ele fala sobre a falta de repasses do governo federal para MG, nos 13 anos que o PT esteve no governo federal nenhum investimento foi feito em MG, e ainda vem defender um presidiário preso por corrupção, ele mesmo está envolvido em um monte de processos, estamos ferrados mesmo!



    21 1 Responder

  • HELOISA MARIA | 2 anos, 3 meses atrás

    NAO SEI QUEM TEM MENOS VERGONHA SE ELE GOVERNADOR OU O POVO ..BAIXARIA AINDA SER HOMENAGEADO ... E OS NOSSOS SALARIOS ONDE ANDAM ???????????

    20 5 Responder

    Só rindo! - 2 anos, 3 meses atrás

    Vocês votaram nele agora aguente mortadelas !

    5 0

  • LAVA-TÓRIO | 2 anos, 3 meses atrás

    QUE VERGONHA DESSE ARRAIAL, VIROU LOCAL DE DESOVA DE ÔNIBUS :triumph:

    19 7 Responder

  • Justiça | 2 anos, 3 meses atrás

    População de Patos não se iluda muito com esse negócio de ônibus escolar , SAMU regional e batalhão do corpo de bombeiros. Isso é só protocolo de intenções. Primeiro dos 150 ônibus pagos por nós com altas cargas de impostos, somente dois ônibus ficaram para Patos. Depois esse negócio de SAMU regional,para mim não vai acrescentar em nada. Aliás já vi muita gente criticando o péssimo atendimento desse SAMU. E o batalhão dos bombeiros é outra ilusão. Até os batalhões da capital estão completamente sucateados. Essa história de batalhão vai longe. Alguém viu esse governador entregar algum dinheiro para essas obras? Só promessa de papel. O que era muito mais importante ficou no esquecimento que seria a melhora do aeroporto, as verbas da saúde que não estão sendo repassadas para a cidade, o péssimo atendimento desse elefante branco hospital regional e a construção do campus da UFU. Alguém se lembrou desses detalhes? O resto é conto do vigário.

    19 6 Responder

    Usuário - 2 anos, 3 meses atrás

    Já precisei do SAMU, fui muito bem atendido..agora pra muitos que só faz mal uso das coisas pública s,o melhor é criticar mesmo.

    3 1

    Ana Cristina - 2 anos, 3 meses atrás

    Minha família também só tem agradecer a equipe do samu de Patos de Minas. Desde a telefonista até a equipe que foi em nossa casa, se não fosse eles nosso pai não estaria vivo hj. E conheço muitas familias que também só tem agradecer ao samu. Quem fala mal é gente folgado que tem carro na garagem e quer samu pra passar na frente na Upa.

    0 0

  • Manoel | 2 anos, 3 meses atrás

    O cambada de ratos seus dias estão contados , o povo não aguenta mais esses bandidos de palito e gravatas , temos é que bota para quebrar em cima destes safados .

    19 1 Responder

  • Observador | 2 anos, 3 meses atrás

    Não se surpreendam se esse Pilantrel for reeleito. O povo de MG tem capacidade para isso, é só ver as pesquisas para o Senado, Dilma e Aécio liderando.



    18 4 Responder

carregar mais comentários