Gabriel Gonti volta às origens e prepara show em Patos de Minas para lançar o novo trabalho

Gabriel lançará o terceiro álbum da carreira e programou um show em Patos de Minas no próximo mês para receber seus convidados.

publicado em 26/06/2019, por Maurício Fernandes


O artista patense Gabriel Gonti está na cidade para o lançamento de seu novo de trabalho e o Patos Hoje foi ao encontro dele para saber um pouco mais sobre o trabalho e suas novas canções. Gabriel lançará o terceiro álbum da carreira e programou um show em Patos de Minas no próximo mês para receber seus convidados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O cantor iniciou a carreira profissional há seis anos e desde então vem crescendo cada dia mais no cenário musical. Influenciado pelo pai, Gabriel aprendeu a tocar vários instrumentos e se apaixonou pelo Pop Rock e pela MPB. Ele recebeu o Patos Hoje e, em entrevista, disse que voltar à Patos de Minas é sempre motivo de muita alegria. “Eu amo essa terra, é aqui que tenho minha família, amigos e sempre que eu posso, faço questão de estar aqui”. Gabriel atualmente reside em São Paulo, onde gravou o terceiro álbum da carreira.

De acordo com ele, faltam apenas alguns detalhes com a gravadora para que o trabalho seja lançado. Uma das músicas que estarão presentes no repertório é “Quem me dera” que vem conquistando fãs em todo o Brasil, inclusive famosos como a atriz Kéfera e o Dj Eme, entre outros. Outra música que estará presente no novo álbum é “Amarelo”.  Gabriel conta que essa é a canção que pretende trabalhar em todas as rádios.

E os conterrâneos de Patos de Minas poderão conhecer o novo trabalho de Gabriel Gonti em primeira mão. O artista revela que fará uma apresentação especial na cobertura do Hz Hotel no dia 28 de Julho, para um número limitado de pessoas. “Fiquem atentos porque os ingressos serão limitados. Então, para não ficarem de fora, fiquem atentos para adquirir assim que a gente iniciar as vendas”. Além de apresentar o novo trabalho, Gabriel vai fazer uma releitura de outra canções da carreira e de grandes clássicos da Música Popular Brasileira. 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/06/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 5 meses, 1 semana atrás

    Isso que eu chamo de persistência,alguns gatos pingados elogiam o cara e ele acha que canta,na verdade não tem carisma e não canta nada rs!

    1 0 Responder

  • paranormal attack | 5 meses, 2 semanas atrás

    eterna promessa

    4 1 Responder

  • Lord | 5 meses, 2 semanas atrás

    Muito legal! desejo sucesso sempre.Abç.

    1 2 Responder

  • Zé Pikeno | 5 meses, 2 semanas atrás

    Desde quando alguém que gravou três Cd's é profissional? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Qualquer um que tem dinheiro pode gravar um CD em São Paulo. E a família deste moço aí tem os cobres. Se tem essa tal de Kéfera envolvida já não é legal pra carreira. Ela é uma anta.

    10 2 Responder

  • Pablo Vittar | 5 meses, 2 semanas atrás

    Canta mais do que eu esse bofe. Tomara que não assuma, pq senão toma meu lugar no mundo Glbtqqqrtsa+ Não posso deixar de perder o show dele

    5 4 Responder

  • | 5 meses, 2 semanas atrás

    Top de ouvir, sucesso.

    5 13 Responder

  • Paulo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Mais um querendo ganhar a vida em cima de um bando de trouxas e puxa-sacos. Cada um faz do seu dinheiro o que quiser, eu é que não vou encher a barriga desse cara. A crise chegou galera, daqui a pouco os mesmos que pagam pra encher a barriguinha desse cara e torná-lo famoso, serão os mesmos que irão arrastar a bunda sem dinheiro pra pagar as contas e pra comer. O mundo tá caminhando para um abismo e as pessoas ainda não enxergaram isso, depois não reclamem se faltar o alimento na casa de vocês igual na Venezuela.

    15 17 Responder

    Moralez - 5 meses, 2 semanas atrás

    inveja é uma ...

    5 20

    dieguim - 5 meses, 2 semanas atrás

    oloko kkkk, o cara ta preocupado com ele fazer sucesso. Eu n gosto dele, mas cara, olha o nivel desse gritador de lula livre. Mal sabe ele q o cantor é de familia rica e q se n der certo n tem muito problema.

    2 2

    Tera Metal - 5 meses, 2 semanas atrás

    O cara tentando ajudar e afundando de vez o cara, se já está com essa previsão de não der certo tem grana é sinal que não talento, ainda mais de tem como fã esse lixo chamado de Kéfera!

    1 0

  • geraldo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Vamos que vamos Gabriel, é talento puro, sucesso garantido rapaz, e nos, seus conterrâneos, torcemos e orgulhamos de você.

    17 18 Responder

  • Chacrinhamarilim | 5 meses, 2 semanas atrás

    Affs! Se agrada essa tal de Kéfera, nem faço questão de saber se quem é!

    19 7 Responder

  • Galoucura | 5 meses, 2 semanas atrás

    Música gostosa de ouvir. Vai longe

    8 20 Responder

    amor - 5 meses, 2 semanas atrás

    ainda mais eu e voce no love escutando te amo galoucura do seu amor juninho do mamoré

    0 12

carregar mais comentários