O pouco tempo de chuva na tarde desta quarta-feira (20) deixou várias ruas da cidade alagadas. O córrego do monjolo transbordou. Nossa redação recebeu diversos vídeos e fotos de motoristas e moradores que flagraram os alagamentos causados pela chuva. A chuva chegou a derrubar algumas motocicletas.

Foram poucos minutos de chuva que causaram danos em toda a cidade. Moradores gravaram vídeos e mandaram para nossa redação mostrando como ficaram algumas vias de Patos de Minas. Na Avenida Fátima Porto, o córrego do monjolo transbordou e alagou grande parte da via que é bastante movimentada durante todo o tempo. Algumas motocicletas caíram e foram arrastadas pela enxurrada.

Na Avenida Padre Almir a situação não foi diferente. A via ficou com bastante água e o carros tiveram trabalho para poderem passar. Alguns veículos que estavam estacionados ficaram com água até na metade das rodas. Várias pessoas disseram que, em alguns pontos da cidade, toda vez que chove é a mesma situação. Na Rua Deocleciano Mundim no bairro São Francisco, a chuva jogou motos uma em cima da outra.

Foi menos de uma hora de chuva, mas que alagou ruas em diferentes pontos de Patos de Minas. De acordo com a previsão do tempo do Instituto Clima tempo, ainda deve chover mais na capital do milho no final da tarde e início da noite.