Foragido da justiça é preso na BR365 tentando se passar pelo irmão com RG adulterado

Luiz Simão chegou a tentar se passar pelo irmão apresentando um RG adulterado, mas acabou descoberto e preso em Patos de Minas.

publicado em 08/01/2019, por Farley Rocha

O veículo I/Toyota Hilux SW4 que seguia de João Pinheiro para Uberlândia.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta terça-feira (08) um homem que estava foragido da justiça. Luiz Simão chegou a tentar se passar pelo irmão apresentando um RG adulterado, mas acabou descoberto e preso em Patos de Minas.

A prisão aconteceu por volta das 17h00 no KM413 da BR365. A equipe policial abordou o veículo I/Toyota Hilux SW4 que seguia de João Pinheiro para Uberlândia. Após as investigações de rotina, foi constatado que o ocupante, Luiz Simão, teria um Mandado de Prisão em seu desfavor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo o policial, no momento da abordagem, Luiz apresentou RG de seu irmão, porém diante das contradições acabou confessando sua real identidade. Ele não portava nenhum documento de identificação verdadeiro, somente a identidade de seu irmão com a fotografia trocada, pois esta era de Luiz.

Sendo assim, foi lhe dado voz de prisão pelo crime de falsidade ideológica, bem como cumprido o mandado de prisão. A suspeita é de que o cidadão integra uma organização criminosa responsável por adulterar/remarcar chassi de caminhões que tinham sido roubados/acidentados e fazê-los rodar novamente.

O condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as demais providências. O veículo foi removido até o depósito credenciado do Detran.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/01/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • faisca | 2 meses, 1 semana atrás

    parabéns autoridades tem q ter mais investigação nesta br aí muito mais tem muita coisa passando aí parabens

    28 6 Responder

    barcelos - 2 meses, 1 semana atrás

    boa "faisca" vamos mostrar a lata dos caras na matéria.

    1 1