Flávio Garcia, ex-auxiliar técnico de Rodrigo Santana, é apresentado como novo técnico da URT

Além da contratação de jogadores, Flávio terá que trabalhar também na montagem de sua nova comissão técnica.

publicado em 25/10/2018, por Maurício Rocha

Flávio Garcia será o novo técnico da URT na temporada 2019.

Flávio Garcia será o novo técnico da União Recreativa dos Trabalhadores na temporada 2019. Ele foi apresentado pela diretoria na manhã desta quinta-feira (25), em coletiva de imprensa no Estádio Zama Maciel. Além da contratação de jogadores, Flávio terá que trabalhar também na montagem de sua nova comissão técnica.

Será a primeira experiência de Flávio Garcia no comando de uma equipe profissional. Ele tem apenas 30 anos e atuava como auxiliar técnico de Rodrigo Santana. A fez sucesso na URT nos últimos dois anos. Além da conquista do título de Bi-Campeão Mineiro do interior, o time celeste esteve perto de conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Rodrigo foi contratado para trabalhar nas categorias de base do Atlético Mineiro. A promoção para Flávio Garcia veio agora. Ao ser anunciado como novo técnico da URT, o jovem treinador se mostrou agradecido e prometeu empenho para continuar no caminho das conquistas. “É uma responsabilidade muito grande. Aprendi a conhecer e a respeitar muito a URT nesses dois anos que estou aqui. Aprendi a amar este clube, o clube ganhou mesmo um torcedor”, informou.

“A palavra aqui é gratidão. Gratidão ao reconhecimento da minha capacidade profissional, gratidão à oportunidade que me é dada e responsabilidade. Responsabilidade de transformar esta confiança  em título. Estou muito feliz de ter esta oportunidade. Espero muito poder retribuir o apoio de todos”, concluiu Flávio.

O treinador se dedica agora na contratação dos demais membros da comissão técnica e também na montagem da equipe, com a contratação de jogadores. Ele disse que pretende trabalhar com um grupo enxuto, entre 25 e 28 jogadores, priorizando a qualidade técnica do elenco. Flávio não escondeu que o trabalho vai seguir a linha adotada na URT por Rodrigo Santana. Os dois trabalharam juntos por 5 anos.

O Campeonato Mineiro do Módulo I começa no dia 20 de Janeiro. A diretoria da URT espera iniciar os trabalhos da temporada no início de Dezembro deste ano. 

Imagens atualizado em 25/10/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/10/2018
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carroceiro do pneu furado | 4 meses, 3 semanas atrás

    Essa mesa é do tempo da máquina de datilografia! Vixe! Quanta modernidade! :zzz:

    10 0 Responder

  • Astrólogo Omar Cardoso | 4 meses, 3 semanas atrás

    A URT deu a Vila Olímpica em garantia por um empréstimo de 1,5 milhão de reais. Vai ficar com outra dívida superior a 1 milhão de reais. Em meados de 2019 já deverá 2,5 milhões de reais, rebaixado para a segunda. 2020 segundona. 2021 terceirona. 2022 Torneio Taça Patos Campeonato Regional da LPD

    14 0 Responder

  • Rosa Batista | 4 meses, 3 semanas atrás

    Tá precisando trocar essa mesa dos garageiros. Ela ainda é do tempo do saudoso Ibraim Francisco.

    11 0 Responder

  • Felpudo do TG | 4 meses, 3 semanas atrás

    URTimo ano na 1a. Divisão!

    9 1 Responder

  • Torcedor | 4 meses, 3 semanas atrás

    O grande problema das pessoas é fazer julgamento, conheço o Flávio e sei do grande potencial que ele tem, grande ser humano que é, e acredito que a URT fez uma ótima escolha, Parabéns Flávio e que Deus lhe abençoe muito nesse nova etapa e novo desafio. A torcida da URT confia em você, na sua comissão e nos jogadores.

    5 2 Responder

  • Mineirão | 4 meses, 3 semanas atrás

    Boa noite, sou torcedor da urt e moro em São Paulo... Acho que eles deviam contratar um técnico mais experiente e rodadado, a urt vai disputar a elite do futebol Mineiro, só tem jogo duro, com esse técnico e pedir pra cair... Vcs não acham

    7 5 Responder

  • Santos | 4 meses, 3 semanas atrás

    Eu e todos prestando atenção na entrevista apresentação do novo treinador e esses repórteres numa falta de educação nem espera terminar pra ficar conversando em paralelo no Ar durante a entrevista.

    3 3 Responder

  • Corneteiros | 4 meses, 3 semanas atrás

    Nesta vida temos duas certezas... 1º que o Palmeiras não tem mundial.. 2º URT nunca deixara de ser amador.. enquanto Juliano, Vital , Rubens esses caras tiverem lá..

    5 6 Responder

    Radam Feazuh - 4 meses, 3 semanas atrás

    Você se esqueceu do Bartô....

    2 1

  • Socio | 4 meses, 3 semanas atrás

    Era melho o magela ou jonathan alemão, vai cair mesmo, copa do brasil 600,000 televisaõ 900,000 patrocindores 500,000, e ainda ficou devendo ao decio 1500,000, não somos trouxas não

    6 5 Responder

  • MUACIR PELOTA | 4 meses, 3 semanas atrás

    INFELIZMENTE A URT ESTA MUITO ABAIXO DO MAMORÉ EM TODOS OS SENTIDOS, DA LHE SAPOO

    3 18 Responder

carregar mais comentários