Filho deixa mãe transtornada após ser flagrado com droga e acabar preso pela Polícia Militar

Nesta terça-feira (02), mais uma ocorrência envolvendo drogas mostrou o quanto isso é prejudicial para a saúde das pessoas e para o relacionamento familiar.

publicado em 02/06/2020, por Farley Rocha


Com ele, os policiais encontraram 4 pedras de crack que o rapaz havia acabado de adquirir.

O inferno causado pelas drogas não se limita a apenas ao usuário. Familiares sofrem com o problema que vem se tornando cada dia mais frequente em Patos de Minas. Nesta terça-feira (02), mais uma ocorrência envolvendo drogas mostrou o quanto isso é prejudicial para a saúde das pessoas e para o relacionamento familiar. 

De acordo com o Tenente Mákson, os policiais do Gepmor faziam patrulhamento pelo Bairro Céu Azul, quando abordaram o homem de 38 anos que transitava pelo local. Com ele, os policiais encontraram 4 pedras de crack que o rapaz havia acabado de adquirir. Ele confessou ser usuário de droga. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O oficial informou que, ao ser questionado, o usuário contou que havia convencido a mãe e conseguido R$20,00. Com o dinheiro, o homem acabou comprado um isqueiro e o restante de droga próximo ao terminal rodoviário. Os policiais então foram levar a bicicleta dele para a mãe e notaram o quanto ela estava transtornada. 

O policial salientou o quanto a droga é prejudicial à sociedade e que a corporação vai continuar a combater ao tráfico de drogas. Na delegacia, os policiais o alertaram para que ele deixasse o uso de drogas, salientando que isso estava causando também um grande transtorno para a mãe.

Autor: Farley Rocha Postado em 02/06/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Óbvio | 1 mês atrás

    O cara tem 38 anos, mora com a mãe e insiste para que ela lhe dê 20 reais. Essa mãe pensava o que? Isso é que dá criar esses filhinhos de mamãe. Um cara com 38 anos era pra estar trabalhar o dia todo, se sustentando, e ainda auxiliando a mãe no que fosse necessário. Retratos da nossa realidade. Homens de 40 anos vivendo como moleques.

    8 1 Responder

  • Brunna | 1 mês atrás

    Que coisa estranha essa mãe ficar transtornada desse jeito gente? Será que ela nunca desconfiou do santo?

    1 9 Responder

  • Zé boa | 1 mês atrás

    Na minha época minha mãe ia descer a borracha né mim, se fizesse isso, mais na época podia educar né.

    16 0 Responder

    Alguém - 1 mês atrás

    Na sua época era normal ter 38 anos e morar com a mãe ?

    3 2

  • Zeca | 1 mês atrás

    As leis favorece o crime, o traficante tinha que ficar preso na prisão perpétua ou 30 anos preso sem benefícios, para sair, os direitos humanos tinha que acabar para marginais, que destrói famílias e prejuízo para a sociedade.

    9 0 Responder

  • Neguites | 1 mês atrás

    Alguns tempos anteriores, a policia prendeu um meliante com alguns quilos de drogas, seu advogado com folga e ajuda do judiciário libertaram o traficante!

    3 1 Responder

  • Antônio | 1 mês atrás

    A porcaria de bebida tb é um transtorno. Pessoa q todo dia tem q ir pra buteco beber tb causa muita tristeza pra família. Além de uns ainda ficar violento, não cuida da família, uns ainda pega carro e sai colocando a vida dos outros em risco. E se fizer as conta por mês ainda gasta o q às vezes num tem. Aí tira dafamília tb. Pq essa merda de droga é liberada? Essa droga tb é prejudicial.

    55 4 Responder

  • fim do mundo | 1 mês atrás

    as drogas estao arruinando essa geracao, por isso precisamos denunciar e combater o trafico, a policia prende a justica solta.Deus tenha misericordia de nossas familias...

    30 0 Responder

  • DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS | 1 mês atrás

    E OS maconheiros dizem que fumar maconha não faz mal . Primeiro maconha depois vai p cocaína E por fim o crack E depois pro cemitério

    59 12 Responder

    legalize o verde 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ninguém - 1 mês atrás

    Tudo começa na cervejinha de fim de semana.

    20 12

    És - 1 mês atrás

    Imagine que álcool também fosse ilegal, as pessoas traficando pinga kkk seria a mesma coisa que maconha.. a diferença é que um é legal e o outro não!

    35 13

  • Agora entendi | 1 mês atrás

    Aonde? Próximo ao terminal rodoviário! Ali concentra-se grande parte do tráfico de Patos...

    31 1 Responder

    Realista - 1 mês atrás

    Por isso que a polícia nem lá perto passa

    4 4