Fabiane de Souza e Castro

Uma jovem de 29 anos, que atualmente mora em São Paulo, está pedindo ajuda da população de Patos de Minas e região para tentar encontrar o pai. Fabiane de Souza e Castro perdeu contato com o familiar há 24 anos e tem o sonho de revê-lo. Fábio Henrique de Castro e Silva morou em Lagoa Formosa no ano de 2015.

Fabiane só possui uma foto do pai e ainda de pouca nitidez. Ela disse que nasceu em São Roque/SP, onde mora atualmente, mas veio para Minas Gerais ainda bebê onde ficou por cerca de 6 anos. Ela disse que a mãe já é falecida e possui pouco conhecimento do pai que não o vê há 24 anos. “Minha mãe disse que perdeu o contato com ele”, relatou.

Ela contou que, ao pesquisar na internet, encontrou um processo judicial daqui de Patos de Minas e resolveu entrar em contato com o advogado. Neste caso, o processo seria relativo a um reparo em veículo por ele ter se envolvido em acidente de trânsito em Patos de Minas. Porém, o Centro Automotivo também não conseguiu encontrá-lo na cidade.

Ela tem muita vontade encontrar o pai. “Eu tenho há anos procurado por meu pai que não tenho contato há 24 anos”, ressaltou. Ele morou pela última vez que na Rua Rosimundo Santos, nº 28, Centro de Lagoa Formosa. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelo celular 011 9 6184 2787, falar com Fabiane.

Ela disse que trabalha no varejo e tem dois filhos. Ainda conta com outra irmã e outro irmão, estes apenas por parte de mãe. Durante o trabalho para redigir a reportagem, o Patos Hoje recebeu informações de que Fábio pode estar morando na Avenida Amazonas, 9307, Cidade Industrial, em Belo Horizonte.