Família que veio para Patos de Minas em busca de emprego pede ajuda da população

Além de emprego, eles estão precisando de alimentos, fraldas e materiais de higiene.

publicado em 28/07/2020, por Farley Rocha


O casal possui três crianças pequenas, sendo uma de 4 meses, uma de 2 anos e outra de 6 anos. 

Um casal com 3 filhos pequenos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Eles vieram até a Capital do Milho em busca de emprego, mas não conseguiram muitas oportunidades. Além de emprego, eles estão precisando de alimentos, fraldas e materiais de higiene. 

Josiane Ribeiro dos Santos, 24 anos, e Robson Oliveira Alves de Campos, 25 anos, entraram em contato com o Patos Hoje nessa segunda-feira (27) e relataram todo o drama que estão passando. Ambos estão desempregados neste momento. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Josiane explicou que estão recolhendo materiais recicláveis, mas a situação está muito difícil. O marido trabalhou como gari por três meses, mas por causa da pandemia acabou sendo dispensado. Ele também já trabalhou de servente. 

Robson estaria disposto a qualquer emprego. Josiane também está com dificuldade para receber o auxílio emergencial. Robson disse que a esposa não recebeu o benefício deste mês. Ele disse que já foi até a Caixa Econômica, mas não foi resolvido o problema. 

O casal possui três crianças pequenas, sendo uma de 4 meses, uma de 2 anos e outra de 6 anos. Além delas, outros dois sobrinhos vivem com eles. O whatsapp de Josiane é o (34) 9769 6573. O endereço deles é Rua Getúlio Borges, 720, fundos, Bairro Bela Vista.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/07/2020
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dayane | 2 semanas atrás

    Sou de Patos de Minas minha mãe tem alzaimer já a três anos e já pedi alguma ajuda em fralda p ela mas não ganho direto pq ninguém é obrigada a ficar doando as coisas o resto da vida mas já recebi muita doação graças a Deus e tenho dó de quem tem criança pequena e passa por dificuldade mas quem não tem condições financeiras de ter filho não tenha pq as crianças sofrem eu mesmo tenho 28 anos e não pretendo ter filho não tenho condições financeiras de arcar c um filho.

    2 5 Responder

  • roberorou | 2 semanas atrás

    estão precisando urgentemente de camisinha, popularmente preservativo. e famílias iguais a estas aqui em patos temos centenas e não estamos dando conta de ajudar. mas o melhor é priorizar os nossos reprodutores locais...

    5 4 Responder

  • Lily | 2 semanas atrás

    O pessoal que conhece a família e sabe como são, já tentaram contactar assistente social? Alguma coisa tem que ser feita, se for realmente verdade, essas crianças não podem passar fome por causa do vício dos pais.

    3 0 Responder

  • Ninguém | 2 semanas atrás

    Eles não precisam de ajuda ! Eles noiam tudo que conseguem , usam tudo em droga ! Esse homem não gosta de trabalhar , todo serviço que arruma da um jeito de receber e sair o mais rápido possível , andam com as crianças pedindo ajuda em troca de drogas ! Não tem nada em casa porque vendem tudo pra conseguir entorpecentes ! Falo porque conheço ! Fico com dó das crianças mais os pais não prestam mesmo ! Alimento , brinquedo , roupa , vendem tudo ! Estou falando porque já ajudei !

    12 2 Responder

    Gerallldo - 2 semanas atrás

    E NINGUÉM faz nada para ajudar. Mas TODO MUNDO está pronto para criticar não é mesmo?A providência chegará e restabelecerá essa família, se de fato está passando por esse mal.

    6 6

  • Sisi | 2 semanas atrás

    Além de ajuda financeira essa mãe precisa passar por uma laqueadura, pra ela não arrumar mais filhos (nos dias de hoje três filhos já tá ótimo) Já que as condições financeiras da família não são boas. Orientem a família a proucurar o posto de saúde mais próximo e se cadastrarem ....

    12 4 Responder

  • Fada Sensata | 2 semanas atrás

    Muito triste essa história, e acredito que apesar de sim ser triste a realidade dessa familia, não cabe a nos meros mortais vir aqui nos comentários julgar. Tem comentários dizendo que não deviam fazer filhos, outros chamando os pais de viciados. Chamar alguém de viciado em droga é algo repugnante mesmo, como que alguém julga vicios sendo que 99% de todo o mundo é viciado em algo na vida? Uns em alcoól outros em tabaco, não adianta. Agora chega umas pessoas julgando essa família desse jeito, todos sabem como é dificil pra pessoa que é dependente de drogas ilícitas se livrar de tal substância. Não julgue pois ninguem ta pagando clinica pra dependentes quimicos aqui não. As vezes a pessoa nem entende da fisiologia da dependencia quimica e ta ai julgando dizendo que é viciado e blá-blá-blá, eu não apoio eles comprarem drogas e tudo mais, so que poxa não falem assim pois é muito doloroso, conheço pessoas que são dependentes e não conseguem largar a substância, outras conseguem e ta tudo bem. Isso so vai mudar a depender de cada pessoa e muita ajuda psicológica e de deus tbm que da forças pra essas pessoas. E que a população ajude mesmo, pois se fosse qualquer um desses julgadores com certeza pensariam diferente pois pimenta nos olhos do outros é refresco, e farei a minha parte, mais amor, menos ódio. Não julgueis para não ser julgado! Que deus abençõe e dê prosperidade e sabedoria a essa família.

    16 4 Responder

    Welcome tô mobile legends - 2 semanas atrás

    Eles recebem cesta básica direto e noiam tudo pra fazer o uso do entorpecentes. Ajudando eles vocês iram estar financiando o crime.

    6 2

    Paulo - 2 semanas atrás

    Leva pra sua casa e cuida deles!!!

    4 2

  • Brunna | 2 semanas atrás

    A questão é que niinguém hoje em dia é tão desinformado a ponto de não saber que exista métodos para evitar gravidez. Por mais precária que seja a condição humana desta mulher, é inacreditável que ela nunca soube como evitar filhos. O governo liberou há anos e anos os anticoncepcionais e as camisinhas nos postos de saúde, então é complicado quando agente vê ou lê uma reportagem dessas. Claro que agente se comove porque as crianças não tem culpa, são seres tão inofensivos, não escolheram viver assim. Falta consciência e responsabilidade desses jovens pais, para que coloquem limites por aí. Fica o conselho, não que eu esteja julgando, mas que nem sempre as pessoas ajudam e e quando ajudam, o casal continua fazendo minino porque sabem que de uma forma ou de outra vão ter apoio. Uma fase ruim todo mundo passa, mas é preciso ficar as lições para que não se repitam mais. Que Deus cuide dessas crianças!!! E os anjos digam: AMÉM....

    32 58 Responder

    Carlos - 2 semanas atrás

    O QUE ELES ESTÃO PRECISANDO É DE AJUDA E NÃO DE SERMÃO, SE NÃO AJUDA POR FAVOR NÃO ATRAPALHA.

    26 9

    Paulo - 2 semanas atrás

    Carlos, leva pra sua casa e cuida então bunitão!!!

    5 3

  • Vamdinha | 2 semanas atrás

    A conserbas está contratando e a minas mas TB

    15 2 Responder

  • Filantropo | 2 semanas atrás

    Estou disposto a pagar as passagens de volta pra eles.

    25 8 Responder

  • Justiceiro | 2 semanas atrás

    Eu não tenho nada contra a família mais gente pelo amor de Deus se não tem condições de cuidar dos filhos não colocam no mundo . Vocês sofrem as crianças então fica difícil hoje em dia parece que quanto menos tem mais filhos coloca no mundo.Deus abençoe vcs

    26 18 Responder

carregar mais comentários