Família descobre que menina de 12 anos teve relação sexual com garoto de 13 anos e denuncia

A família disse que a menina havia fugido de casa pela manhã.

publicado em 24/06/2020, por Farley Rocha


Delegacia de plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados nessa terça-feira (23) para atender um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 12 anos e um garoto de 13 anos. Eles teriam mantido relação sexual com consentimento em uma casa abandonada. A família disse que a menina havia fugido de casa pela manhã. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e pela família da menina e compareceu ao local, onde foi relatado que por volta das 09h00 a menina havia fugido de casa pela manhã. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No entanto, à tarde, foi verificado que ela estava com um garoto de 13 anos, os quais teriam se reunido e adentrado em uma casa abandonada nesse endereço, onde mantiveram relação sexual, ambos com consentimento um do outro. A menina foi encaminhada acompanhada da conselheira  e dos representantes legais até o Hospital Regional.

Ela foi atendida pelo médico que não notou sinais de violência, nem marcas pelo corpo da mesma, porém verificou que realmente houve relação sexual. Ela apresentava o órgão genital com visíveis sinais do ato, sem contudo romper o hímen. Ela foi medicada conforme os protocolos médicos. Diante disso, os dois foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.

O Código Penal proíbe que menores de 14 anos mantenham relação sexual, considerando como estupro de vulnerável tal prática, mesmo com o consentimento. Nesse caso, como ambos figuram nessa faixa etária, os dois serão infratores e vítimas. Após a apuração da Polícia Civil, a justiça deverá determinar as medidas que serão impostas.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ridículo | 1 mês, 1 semana atrás

    Reportagem sem fundamento essa. Por favor, se informem primeiro a respeito do que se trata estupro de vulnerável. Nesse caso, há dois adolescente de idade aproximadas que se relacionaram sexualmente, isso não é estupro de vulnerável, que ignorância! E, outra questão, porque a experiência sexual de dois adolescentes virar notícia? Que ridículo! Que falta de conduta ética e profissional dessa delegacia. Os profissionais que apuram essas reportagens deveriam estudar um pouco mais sobre temáticas como essa. Que vergonha!

    214 16 Responder

  • Riala Mafon | 1 mês, 1 semana atrás

    O desejo sexual é a maior força que existe no animal entre eles o bípede humano., não tem o que condenar e muito a orientar. Talvez doravante não mais aconteça, pois pode ter sido apenas uma troca de experiências e ambos tenham ficado satisfeitos com o resultado. Vigilância e orientação é o que pode ser feito.

    181 18 Responder

  • O caminho | 1 mês, 1 semana atrás

    O caminho em casos como este não é a punição, e sim a educação sexual. Nosso país é medíocre em diversos aspectos, e um deles é ignorar a necessidade de educar sexualmente à população. Apenas a educação sexual é capaz de evitar que os adolescentes se coloquem em risco e que crianças e adolescentes sejam capazes de identificar situações de possível abuso. Neste caso, vejo dois adolescentes que tiveram sua experiência sexual sendo ridiculamente exposta. Punição? Piada né? Um país que não mantém nem bandido preso vai punir dois adolescentes por terem transado? Deveriam punir o ESTADO que não valida as pesquisas, a ciência e os dados relevantes que comprovam os benefícios da educação sexual. Outra coisa, para os ignorantes, educação sexual NÃO é incentivar crianças e adolescentes a praticarem sexo. Leiam, pesquisem, se informem. Tem muito informação gratuita de qualidade por aí.

    172 5 Responder

  • Observadora | 1 mês, 1 semana atrás

    Não sou da família, mas reportagem como essa deixa as famílias envolvidas bem constrangidas.

    148 6 Responder

  • Patense | 1 mês, 1 semana atrás

    Aos pais de adolescentes com essa idade, fiquem de olho nas redes sociais deles pois tenho relatos de amigos dizendo que pegaram seus filhos trocando nudes, fiquem alerta , eles são muito espertos, e não adianta falar que filho meu não faz isso, que na verdade agente acha que conhecemos nossos filhos , mas as vezes nos enganamos

    118 2 Responder

    FILOSOFIA PURA - 1 mês, 1 semana atrás

    Cara meu! Você é um filósofo com características freudianas, De fato quem conhece mesmo a filha, é o filho da vizinha.

    5 25

  • Zé do brejo | 1 mês, 1 semana atrás

    O kid alfinete não rompeu o hímen? Continua donzela, daqui uns dias ela tenta de novo com outro.

    115 54 Responder

    Feijão - 1 mês, 1 semana atrás

    Kid alfinete ????

    29 9

    L.R.F - 1 mês, 1 semana atrás

    Pensei o mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    18 4

  • Valmir | 1 mês, 1 semana atrás

    EDUCAÇÃO SEXUAL PROS PAIS E FILHOS SIM OS PAIS PRECISAM APRENDER A CONVERSAR E EDUCAR SEUS FILHOS SOBRE O SEXO SEM CENSURA OU TABU!

    112 9 Responder

  • Lara | 1 mês, 1 semana atrás

    Também não entendo porquê só a menina é considerada estuprada, se o menino também ainda é uma criança. Tem que fazer os procedimentos com ele também, ué.

    104 6 Responder

    Atenção - 1 mês, 1 semana atrás

    Leia de novo! Vc não leu tudo!!

    10 5

    Uai?! - 1 mês, 1 semana atrás

    Está claro na reportagem que ambos são vítimas e infratores. No mínimo curioso...

    14 0

    Sinceramente - 1 mês, 1 semana atrás

    Só se usar uma pinça para o exame! Viu que não teve nada com a menina? Famoso verruga.

    5 4

  • DEVANELSON | 1 mês, 1 semana atrás

    Eita, na minha época não era tao fácil assim, custava dar um selinho nas minina. Agora hj em dia negada já vai é pro bem e bao.

    94 13 Responder

  • lili | 1 mês, 1 semana atrás

    QUEM ESTRUPOU QUEM?????

    77 22 Responder

  • O caminho | 1 mês, 1 semana atrás

    O caminho em casos como este não é a punição, e sim a educação sexual. Nosso país é medíocre em diversos aspectos, e um deles é ignorar a necessidade de educar sexualmente à população. Apenas a educação sexual é capaz de evitar que os adolescentes se coloquem em risco e que crianças e adolescentes sejam capazes de identificar situações de possível abuso. Neste caso, vejo dois adolescentes que tiveram sua experiência sexual sendo ridiculamente exposta. Punição? Piada né? Um país que não mantém nem bandido preso vai punir dois adolescentes por terem transado? Deveriam punir o ESTADO que não valida as pesquisas, a ciência e os dados relevantes que comprovam os benefícios da educação sexual. Outra coisa, para os ignorantes, educação sexual NÃO é incentivar crianças e adolescentes a praticarem sexo. Leiam, pesquisem, se informem. Tem muito informação gratuita de qualidade por aí.

    75 7 Responder

    Apoio - 1 mês, 1 semana atrás

    Concordo!A muito mais a ganhar se educando corretamente do que ignorar !!Qnd a educação sexual é ensinada de forma correta e pais e responsáveis tem conversas legais e abertas com os filhos...se tem mais confiança de ambas as partes!Não podemos ignorar tais coisas..

    27 2

  • uai credo uai | 1 mês, 1 semana atrás

    Nem sei o q falar ... ???? tão novinhos os dois neh tendo uma experiência dessa ... não sei como fico ... se é surpreso ou se é abalado ...

    67 14 Responder

  • Birosca | 1 mês, 1 semana atrás

    Essa idade e foda, hormônios a mil.

    64 7 Responder

    PÉ DE FERRO - 1 mês, 1 semana atrás

    HORMIO? QUE NAFA!ISSO É FALTA DE PORRETE! VC AINDA ACREDITA QUE EXISTE ESTUPRO? EU NÃO!

    11 32

  • Cumedo de queijo | 1 mês, 1 semana atrás

    A VERDADE É QUE NOS DIAS DE HOJE NÃO TEM IDADE PRA SENTIR DESEJO SEXUAL. É A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA, SEJA PELO LADO BOM OU MAL.

    61 58 Responder

  • Barnabé | 1 mês, 1 semana atrás

    Se tivessem mantido o distanciamento social de 2 metros isso nao teria acontecido,rsssss

    57 9 Responder

  • Núbia | 1 mês, 1 semana atrás

    Conversem com seus filhos ,os filhos só fazem escondido aquilo que não tem liberdade pra conversar com os pais ,orientem mais seus filhos parem de criar eles com tabu

    56 31 Responder

    Gi - 1 mês, 1 semana atrás

    Concordo em conversar sim, mas é porque conversa/ orienta e tal que irão ou não fazer algo escondido. Isso ai também depende de diversos fatores, inclusive os fatores externos ( terceiros ) colegas. E ai vai!

    29 2

  • Maria Eduarda | 1 mês, 1 semana atrás

    Difícil viu.mais quando a bichinha pega fogo ninguém consegue segurar.

    52 72 Responder

    Bichão - 1 mês, 1 semana atrás

    Engraçada vc nehh!!! e o bichinho não pega fogo não né. meu Deus. Que feio henn. se homem ou mulher, há desejos e descobertas iguais.

    26 4

  • Hernesto | 1 mês, 1 semana atrás

    E lamentável mas não a como fazer nada ainda mais nesse Brasil sem leis ..

    36 31 Responder

  • Inocentes | 1 mês, 1 semana atrás

    Aqui na Praça da igreja NO CALIFONIA TINHA UMA MENINA AGARRANDO UM MULEQUE , ELA DEVIA TER UNS 12 ANOS E ELE UNS QUATORZE ! AGORA NÃO ADIANTA NÃO, DEIXOU A VONTADE.

    28 4 Responder

  • eva dias | 1 mês, 1 semana atrás

    lock down é palhaçada

    27 48 Responder

    Caça Tchuca - 1 mês, 1 semana atrás

    concordo

    5 12

  • paulo briff cado | 1 mês, 1 semana atrás

    isso é efeito da quarentena

    23 44 Responder

    Advogada - 1 mês, 1 semana atrás

    Crime Impossível. "Art. 17. Não se pune a tentativa quando, por ineficácia absoluta do meio ou por absoluta impropriedade do objeto, é impossível consumar-se o crime ." O crime impossível é também chamado pela doutrina de quase-crime, tentativa inadequada ou inidônea.

    11 0

  • Na real | 1 mês, 1 semana atrás

    Tenha santa paciência gente, a responsabilidade é dos pais, nessa situação específica. São crianças, o menino nem conseguiu romper o hímen da menina, de tão pequeno é o pênis. Falta de acompanhamento dos pais. Os dois querendo se descobrirem. Cabe aos pais a educação sexual dos filhos. Educação sexual, espiritual, pessoal, profissional, etc...

    22 3 Responder

  • M&t€? | 1 mês, 1 semana atrás

    Deixa os jovens me_t€ em paz

    20 40 Responder

  • Ricardo | 1 mês, 1 semana atrás

    Em breve esta menina ,estará com problema gravidez ou um currículo bem vasto .quando a familia nao faz na hora certa tudo a vida ensina de uma forma dura e cruel

    16 36 Responder

    Lia - 1 mês, 1 semana atrás

    A culpa é sempre da mulher né? Os dois tem praticamente a mesma idade não entendo porque as criticas são só para a menina, ele o menino está errado da mesma forma que ela, então os dois precisam de conselhos e ajuda. Ela a menina não fez nada sozinha. Que ranço que tenho desse preconceito com as mulheres

    17 11

  • O bao | 1 mês, 1 semana atrás

    Lá se foi mais uma , culpa dos pais pois deixa os filhos soltos e não sabe que os adolescente está pegando fogo

    9 31 Responder

  • Nativa | 1 mês, 1 semana atrás

    Não sei por quê o espanto... Garanto que todo mundo que tá vc criticando teve sua primeira relação nessa idade... O faltou que foi dicernimento dos pais...

    1 22 Responder

carregar mais comentários