EUA passam a liderar casos do coronavírus no mundo e cidades têm hospitais sobrecarregados

As instalações médicas estavam com poucos ventiladores e máscaras protetoras

publicado em 27/03/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os Estados Unidos ultrapassaram na quinta-feira a China e a Itália como o país com o maior número de casos de coronavírus, de acordo com uma contagem da Reuters, conforme Nova York, Nova Orleans e outros áreas de forte incidência enfrentavam um aumento nas hospitalizações e iminentes escassez de suprimentos, pessoal e leitos para os doentes.

As instalações médicas estavam com poucos ventiladores e máscaras protetoras e eram prejudicadas pela capacidade limitada de testes de diagnóstico.

O número de casos de coronavírus nos EUA chegou a 81.378, segundo a Reuters. A China ficou em segundo lugar com 81.340 casos, segundo os últimos dados, e a Itália em terceiro com 80.539 casos.

Pelo menos 1.178 pessoas morreram nos Estados Unidos pelo coronavírus.

Postado em 27/03/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 2 meses atrás

    Tem umas horas que a gente percebe que ter dinheiro não adianta muito, mister Trump está percebendo isso agora, meio tarde pra ele. Os sobreviventes por lá irão à eleições e ele pode dar adeus ao seu posto presidencial e ir para seu troninho de ouro na Trump Tower fazer o que ele mais sabe fazer lá. E vê se lava as mãos.

    2 0 Responder