Publicado em 01/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Estrada da Serrinha tem mais um trecho asfaltado, mas lentidão da obra continua preocupando

O período de chuvas se aproxima e o serviço de terraplanagem está sendo danificado com o tempo.

 A empreiteira responsável pela obra concluiu mais um trecho de 600 metros de asfalto.

A Estrada da Serrinha ganhou mais um trecho de asfalto no final de semana. Como havia prometido, a empreiteira responsável pela obra concluiu mais um trecho de 600 metros de asfalto. Mas a lentidão da obra continua sendo motivo de preocupação. O período de chuvas se aproxima e o serviço de terraplanagem está sendo danificado com o tempo.

As obras de pavimentação da Estrada da Serrinha tiveram início há mais de quatro anos e já deveriam estar concluídas. Mas o serviço foi interrompido inúmeras vezes. Mesmo diante da cobrança e dos protestos de moradores, produtores rurais e empresários que utilizam a vida, o trabalho de pavimentação segue em ritmo de tartaruga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Como a estrada continua sendo utilizada por veículos de todos os tipos, o serviço de terraplanagem está sendo perdido. Vários trechos da via já estão esburacados e vão precisar receber novos serviços de terraplanagem antes da colocação do asfalto. E a situação que já não é boa pode ficar ainda pior.

A preocupação das pessoas que utilizam da Estrada da Serrinha é com a proximidade do período chuvoso. Além de atrasar o serviço, as chuvas também contribuem para danificar o trabalho que já foi feito. A expectativa dos moradores daquela região do município é que o ritmo das obras seja intensificado a partir de agora.

Com mais este trecho de 600 metros concluído, vão faltar ainda 3,3km para serem pavimentados. Os recursos para a conclusão do asfaltamento da Estrada da Serrinha estão garantidos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/10/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Terreno em frente ao Walmart | 1 semana, 6 dias atrás

    Pelo amor de Deus , acaba de asfaltar aquela rua . É lixo demais. Quando vai um parque de diversão ali então nem se fala. É preciso asfaltar urgente a rua. Usa o dinheiro das multas do José Ostaki e da Beia.

    1 0 Responder

  • Espertos | 1 semana, 6 dias atrás

    Fica sem chover o ano inteiro!quando tá perto de chover eles vem com Essa!cambada de vagabundos sem vergonha!porque não conclui antes da chuva?nos precisamos de um prefeito igual o da cidade de colatina!Sérgio Meneguelli!prefeito com caráter e não promete cumpri sem prometer nada!

    3 0 Responder

  • Décio Pinto | 1 semana, 6 dias atrás

    esse asfalto é do mesmo nível do que é feito nas auto pistas americanas e europeias ou seja tem durabilidade vitalícia.

    1 0 Responder

  • INDÚSTRIA DAS MULTAS DO ZE OSTAKI | 1 semana, 6 dias atrás

    Sorria, você está sendo multado!

    6 0 Responder

  • Oi vontade | 1 semana, 6 dias atrás

    Vontade de ver um asfalto assim na Av. Fátima Porto....já não passo ali a mais de 1 ano, mesmo sendo mais rápido de chegar na minha casa, mas como o asfalto é um lixo, prefiro pegar uns 10 minutos a mais na rua Major gore.

    0 1 Responder

  • Eleitor indignado | 1 semana, 6 dias atrás

    Fico muito revoltado com as manobras dentro da política nacional. Contribuímos de forma exorbitante com os impostos altíssimos e a má gestão pública faz um desperdício como esse! Parece que temos que mendigar em tudo, mesmo sabendo que já pagamos. Temos que começar eleger homens de bem que realmente se preocupam com os contribuintes. Aqui na nossa região está difícil, tudo que começa, nunca termina. E nós ficamos parados e de bocas abertas sem falar nada.

    7 1 Responder

  • paulo gogo | 1 semana, 6 dias atrás

    pelo andamento da obra... vai gastar mais 5 anos pra ficar pronta.... e outra coisa..... a estrada de sumaré????? que dia a prefeitura vai terminar... TODAS AS OBRAS SÃO ASSIM... divididas em parcelas

    3 1 Responder

  • Sabichão | 1 semana, 6 dias atrás

    As obras neste país fodido não são para a população e sim para o próprio político se reeleger através da propaganda. Pior somos nós que acreditamos nessa corja. Se fosse um país sério estaria pronta a 4 anos atrás. Reeleição devia ser proibido até parentes de 4 grau para evitar o aparelharemos e continuidade de maus feitos.

    7 0 Responder

  • Eik batistuta | 1 semana, 6 dias atrás

    Em 2050 se brincar chega o asfalto na 365 se eles nao roubarem mas...

    9 0 Responder

  • Jogador | 1 semana, 6 dias atrás

    É sério isso gente?... :smirk:

    2 0 Responder

carregar mais comentários