Equipes patenses conquistam o 2º e o 3º lugares do Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas

A APP disputou a competição com duas equipes e as duas conquistaram lugares no pódio.

publicado em 24/09/2018, por Maurício Rocha

Os atletas trouxeram duas medalhas para Patos de Minas.

Os atletas da Associação Paralímpica Patense fizeram bonito no final de semana na cidade de Uberaba, onde foi o disputado o Campeonato Mineiro de Basquete em cadeira de Rodas. A APP disputou a competição com duas equipes e as duas conquistaram lugares no pódio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O campeonato Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas foi disputado por equipes de Belo Horizonte, Ipatinga, Araguari, Uberaba e Patos de Minas. Na disputa do 3º lugar, a equipe feminina de Patos de Minas venceu o time de Ipatinga por 51 a 43, em uma partida bastante disputada.

A grande final foi disputada pela equipe principal da APP e pelo reforçado time de Uberaba. O jogo foi lá e cá, com os dois times alternando a dianteira no placar. No último minuto, a equipe de Uberaba conseguiu pular na frente e venceu a partida por um ponto de diferença, 51 a 50. Mas a direção da APP fez um balanço positivo do resultado da competição.

“Ocupamos dois lugares no pódio, o segundo e terceiro lugares, o que reafirma que o trabalho da APP está no caminho certo”, disse Silvio Ribeiro. APP se prepara agora para o Campeonato Brasileiro da segunda divisão que vai acontecer de 01 a 06 de Outubro em São Paulo - SP. A APP vai em busca do título e principalmente do acesso à primeira divisão da modalidade.

Imagens atualizado em 24/09/2018 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/09/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gomes | 3 meses, 4 semanas atrás

    Parabems pra vocês por ter conquistado o segundo lugar no masculino e o terceiro no feminino não vi meu amigo Fernando na foto será que ele não participou....

    1 0 Responder

  • Ana | 3 meses, 4 semanas atrás

    :clap: :clap:Parabéns atletas! A força de vocês serve de inspiração a todos nós! :clap:

    5 1 Responder