349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

Empresário de 44 anos morre após ser soterrado em vala próxima ao distrito de Quintinos

Um empresário morreu após ser soterrado em uma vala na tarde deste domingo (23/04), na fazenda Serra do Barreiro, município de Carmo do Paranaíba.

A vala estava sendo realizada na propriedade com o intuito de escoamento de água.

Um empresário morreu após ser soterrado em uma vala na tarde deste domingo (23), na fazenda Serra do Barreiro, município de Carmo do Paranaíba.

De acordo com as informações, o trágico acidente aconteceu por volta das 15h00. O empresário, Ronaldo Alexandre Almeida, 44 anos, estava acompanhando os trabalhos de escavação de uma vala na fazenda de seu pai o senhor José Maria de Almeida. No local do acidente estava Ronaldo, José Maria e o operador da escavadeira. A vala estava sendo realizada na propriedade com o intuito de escoamento de água.

Gostando do trabalho, o empresário resolveu descer no buraco para dar uma olhada, estando dentro da vala ele foi surpreendido com o barranco que veio a soterrá-lo. O buraco era de aproximadamente 3 metros de profundidade e com uma extensão de mais ou menos 40 metros. Na tentativa de socorrer a vítima, o senhor José Maria pediu ao operador da escavadeira que retirasse a terra e salvasse o seu filho. O maquinista começou a retirar a terra e o empresário veio a ser decapitado.  

Ronaldo Alexandre Almeida, 44 anos.

A polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos de praxe. A propriedade onde aconteceu o acidente fica localizada a cerca de 13 quilômetros do Distrito de Quintinos. Após a chegada da perícia, foi autorizada a retirada do corpo da vala. Usando enxadas e pás alguns homens conseguiram retirar o corpo do empresário da vala.

O Ronaldo era proprietário da empresa Agroquintinos Indústria e Comércio, ele era uma pessoa influente e muito querida no Distrito de Quintinos e em toda região. Segundo informações, o corpo será velado em Quintinos.

Fonte: Tô na Mídia CP

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • aline | 1 mês, 4 semanas atrás

    meus sentimetos :bell: :bell:

    0 0 Responder

  • Thyara | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a família. Que Deus conforte o coração de todos.

    22 0 Responder

  • Trans Pimenta compra venda e transporte de gado | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a família Jose Maria, Marieta, Ricardo e Fernando Descanse em paz grade companheiro e amigo. ... Luto Ronaldo Almeida

    18 0 Responder

  • Reginaldo Gonzaga | 2 meses atrás

    Lamentável perda ! Que Deus dê força e conforte seus familiares.

    17 0 Responder

  • Triste | 2 meses atrás

    Nossa que notícia triste!!! Deus conforte o coração de todos

    11 1 Responder

  • Engenheiro Civil | 2 meses atrás

    Meus pesares à família do falecido. Nessas horas, vemos a importância de que as atividades sejam acompanhadas por profissionais devidamente qualificados. Existem formas corretas de se realizar esse tipo de serviço e contenção, bem como medidas de segurança para que os locais só sejam inspecionados sem risco à saúde e a vida dos usuários.

    40 21 Responder

    J. ANTONIO - 2 meses atrás

    Fica quieto camarada!! Não é hora pra ficar com esse papinho ruim. Respeite os sentimentos dos familiares e amigos.

    23 42

    PATUREBA - 2 meses atrás

    P/ENGENHEIRO CIVIL; MUITOS PODEM NÃO CONCORDAR COM VC,MAS COM TODO RESPEITO AOS FAMILIARES DO RONALDO,REALMENTE NUMA SITUAÇÃO DESTA TEM QUE TER UM ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA AREA.LAMENTO MUITO A FORMA PRECOCE QUE ESSE RAPAZ TÃO JOVEM SE FOI.QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS ENTES QUERIDOS.

    34 4

    Engenheiro Civil - 1 mês, 4 semanas atrás

    J. ANTONIO, por favor me diga, em que momento eu faltei com respeito aos sentimentos dos familiares? Como profissional da área, inclusive por questões de prevenção, é importante que as pessoas sejam alertadas, de modo a evitar que ocorra novamente a infelicidade de termos que ler notícias como esta.

    10 1

  • tristeza | 2 meses atrás

    Que Deus conforte os corações dessa familia.

    22 0 Responder

  • Muito triste | 2 meses atrás

    Muito triste isso, hoje o município de Quintinos amanheceu mais triste, é uma grande perda meu pai me deu a notícia hoje eu nem pude acreditar um cara como Ronaldo trabalhador grande empresário, um excelente administrador de empresas um exemplo como pessoa... Quintinos não será mais a mesma..

    52 0 Responder

  • Gerardo - O Censurado | 2 meses atrás

    Lamentável... Agora, não sei se é cedo para se ter apurado, mas, a causa da morte foi o soterramento ou a decapitação? Meu pesar aos familiares. Descanse em paz, Ronaldo!

    14 31 Responder

    Lara - 2 meses atrás

    Bom dia. Segundo fontes secundárias, como é uma vala de tamanho considerável, o peso da terra e a asfixia pode ser a causa da morte. (soterramento) Mas somente a pericia técnica para dar o parecer final.

    22 2

    J Junior - 2 meses atrás

    Não se sabe ao certo, mas pelo soterramento ele ja deveria ter morrido, a decapitação foi uma tentativa de salvar ele com vida, mas quando chega a hora, nao adianta :/

    43 0

    Adilson Silva - 2 meses atrás

    Perdemos um grande colega de tempo escolar e amigo. Que DEUS conforte a família, amigos, funcionários da AGROQUINTINOS. A nossa Quintinos não será a mesma, uma pessoa muito querida e muito entusiasmo naquilo que fazia. Grande e competente empresário. Quintinos sentirá sua falta para o nosso desenvolvimento socioeconômico.

    11 1