Em entrevista ao Jornal da Manhã, José Eustáquio explica medidas que vai adotar na Prefeitura

O novo chefe do executivo demonstrou preocupação com a falta de informações sobre a situação financeira.

publicado em 28/10/2016,


O prefeito eleito José Eustáquio Rodrigues Alves foi o entrevistado do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos desta sexta-feira (28). O novo chefe do executivo demonstrou preocupação com a falta de informações sobre a situação financeira do município e esclareceu medidas que pretende adotar no início do mandato.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o prefeito eleito, a atual administração municipal já adiantou que não conseguirá pagar o 13º salário dos servidores municipais. José Eustáquio afirmou ainda que tem sido procurado por credores da administração municipal. Ele disse que pretende iniciar o trabalho com a equipe de transição na Prefeitura já a partir do dia 1º de novembro.

Confira a íntegra da entrevista com José Eustáquio:

Postado em 28/10/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Verdade | 3 anos, 9 meses atrás

    O comentário acima tem razão, tem muito contrato na upa e ninguém fala sobre o assunto, cadê os concursados,bora fazer valer nosso direito, tá todo mundo caladinho.

    0 0 Responder

  • pedagogia | 3 anos, 9 meses atrás

    Esperamos que a nova administração providencie reformas nas creches municipais, pois estão sem estrutura pra receber crianças, sem portas nos banheiros, sem brinquedos pedagógicos, sem contar com as refeições que estão em falta. Uma vergonha.

    1 1 Responder

  • Enganados de novo?? | 3 anos, 9 meses atrás

    UE será porque não falaram da área de saúde na upa 3,por exemplo tem ainda um monte de contrato sem falar outros lugares com pessoas sem concurso público, desviados de funções ocupando vagas enquanto poderiam estar em seus postos vamos cobrar e ficar de olho.

    2 3 Responder

  • caca | 3 anos, 9 meses atrás

    sera quando vao pagar o 13 salario????? :cry:

    8 1 Responder