Os dois foram conduzidos para delegacia.

Um homem e uma mulher foram presos, pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (16) em Patos de Minas. Eles furtaram em um bar, agrediram uma pessoa que transitava pela rua, ameaçaram o dono de outro bar e ainda danificaram o cofre da viatura policial. Os envolvidos ainda ameaçaram de morte os policiais militares. Os dois foram conduzidos para delegacia.

O fato aconteceu por volta de 09h00 em um bar na Avenida Afonso Queiroz no bairro Sebastião Amorim. De acordo com a Polícia Militar, o casal entrou em um bar e furtou um chinelo. Eles foram identificados como Lucas Francisco de Santana de 31 anos e Ana Paula de Castro Amaral, 29 anos. O proprietário do bar acionou a Polícia Militar e passou as caraterísticas do casal.

Diante disso, os militares saíram em diligências para tentar localizá-los. Antes de serem presos, Lucas e Ana Paula ainda agrediram um transeunte de 45 anos e ameaçaram o proprietário de outro bar. Os dois foram abordados nas proximidades da Avenida Afonso Queiroz e desacataram os policiais. Eles ameaçaram os policiais de morte e chegaram a danificar o cofre da viatura.

Eles negam o furto, mas confessam as agressões. Lucas e Ana Paula foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia onde seguem a disposição das autoridades. O chinelo furtado por eles não foi encontrado.