Conheça “O Presente”, música que levou banda patense ao segundo lugar no Festival da Canção

Os músicos da banda patense já estão se acostumando a conquistar prêmios em grandes festivais.

publicado em 08/09/2020, por Maurício Rocha


A música “O Presente” levou a banda patense Pássaro Vivo ao segundo lugar no Festival Nacional da Canção, edição especial online. A grande final aconteceu no último sábado (05). Os músicos da banda patense já estão se acostumando a conquistar prêmios em grandes festivais. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A banda Pássaro Vivo já conquistou vários prêmios em Festivais do Brasil nos seus 2 anos de existência, como o 3º Lugar no Prêmio Música das Minas Gerais, 2º lugar no Festival da Música Popular Brasileira, em Paracatu; o 1º lugar no Festival de Música da Unipam; 2º lugar no Festival Nacional de Ilha Solteira, em SP, dentre outros. 

Nesta edição do Festival Nacional da Canção, a banda patense concorria com outras 1800 músicas inscritas de todo o Brasil e de outros cinco países. Os oito jurados do festival as letras, a música e a interpretação das canções inscritas e escolheram as 50 melhores para a grande final. 

A canção “Longe de Mim” da dupla de Belo Horizonte Tátio Abreu e Caldeira foi a grande vencedora, com a Banda Pássaro Vivo de Patos de Minas e a canção “O Presente” ficando em segundo lugar e a Banda Senhorita com a canção “Iolandas” levando o troféu de terceiro lugar. 

A música vencedora do 2° lugar, " O Presente", está no primeiro disco da banda Pássaro Vivo, "Sobre Asas e Raízes" lançado há um ano, de maneira independente. 

A banda acaba de lançar também um single em plena Pandemia, intitulado "Apartá" - gravado em home Studio respeitando o distanciamento social.

Para conferir a música vencedora, o single e o disco completo da banda, segue os links abaixo.
Música Vencedora "O Presente".
Single Apartá
Disco Completo Pássaro Vivo

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/09/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Walter Soares | 1 mês, 2 semanas atrás

    Fico muito feliz por ter meu Neto Marcello Soares, no Grupo Pássaro Vivo, é dono de uma linda voz e de muita persistência e dedicação. Parabéns a todos do grupo

    1 0 Responder

  • Sinceridade | 1 mês, 2 semanas atrás

    Muita gratificação, parabéns por todo talento e dedicação de ANOS!!

    10 0 Responder

  • Santinha do quebec | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns, aqui em PATOS tem muita gente talentosa.

    10 0 Responder