O veículo parou com as quatro rodas para o alto.

A Polícia Militar registrou um acidente inusitado na tarde desse domingo (29) no bairro São José Operário em Patos de Minas. A condutora de um veículo perdeu o controle da direção, bateu em uma placa de sinalização de trânsito e capotou. A mulher está gravida e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu na rua Porto Alegre, no bairro São José Operário em Patos de Minas. A mulher de 32 anos que conduzia o veículo perdeu o controle da direção sem nenhum motivo aparente. O marido dela, um jovem de 22 anos, vinha logo atrás em uma motocicleta e ao perceber o que havia ocorrido, deitou a moto no meio da via para socorrer a mulher.

O veículo Gol capotou e parou com as quatro rodas para cima. Uma equipe do Samu foi acionada e retirou a condutora, encaminhando a mulher para o Hospital Regional. No local, os policiais militares descobriram que a condutora do carro possui habilitação apenas na Categoria A, e portando não poderia estar dirigindo carros.

Além disso, segundo a ocorrência policial, o marido dela que estava na motocicleta possui habilitação apenas na categoria B e não poderia estar conduzindo motocicleta. Diante disso, marido e mulher tiveram as carteiras de habilitação recolhidas. O veículo não estava licenciado e foi apreendido, sendo levado para o Pátio do Detran.

A mulher permaneceu internada no Hospital Regional e, também por estar grávida, foi dispensada de se apresentar na Delegacia de Polícia.