Comprador pede para dar uma volta em moto avaliada em R$35 mil e desaparece em Patos de Minas

O proprietário fez um boletim de ocorrências e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar a moto e prender o falso comprador.

publicado em 05/09/2019, por Maurício Fernandes


O furto aconteceu por volta de 09h30 no bairro Laranjeiras.

Um homem teve sua motocicleta furtada por um golpista na manhã desta quinta-feira (05) em Patos de Minas. Ele anunciou o veículo para venda e o golpista pediu para dar um volta na moto, avaliada em R$35 mil e simplesmente desapareceu. O proprietário fez um boletim de ocorrências e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar a moto e prender o falso comprador.

O furto aconteceu por volta de 09h30 no bairro Laranjeiras. De acordo com o Engenheiro Gutemberg Prazeres, ele publicou a motocicleta Honda/CBR600 em um aplicativo de vendas nessa quarta-feira (04). Segundo ele, por volta de 20h00 um homem se identificando como Luciano entrou em contato com ele pelo WhatsApp. “Ele se mostrou interessado na moto e aí a gente marcou dele dar uma olhada nela hoje de manhã”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Gutemberg disse que o homem entrou em contato com ele dizendo que estava em uma casa lotérica da cidade. “Ele falou que estava na loteria aí eu mandei a localização da minha casa pra ele vim aqui e ele falou que estava um pouco apertado e eu me disponibilizei em ir lá busca-lo”. Gutemberg então foi até o local e conversou pessoalmente com o golpista. “Coloquei ele no meu carro e trouxe até aqui em casa para ele ver a moto”.

Ainda segundo Gutemberg, ao chegarem em casa, o golpista olhou a  motocicleta e disse que teria que estava interessado em comprar mas que precisaria leva-la em um mecânico primeiro. “Ele pediu para dar uma volta para ver como é a moto e eu deixei aqui na minha rua. Aí de repente ele desceu um morro e desapareceu”. Gutemberg disse que procurou em oficinas mecânicas mas não conseguiu localizar sua motocicleta. Ele fez um boletim de ocorrências e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar a moto e prender o golpista.

Imagens atualizado em 05/09/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/09/2019
Compartilhe:

69 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 14 horas atrás

    Quem diria q foi um PM, pior d tudo q tá na rua d boa !!

    0 0 Responder

  • Vaga | 1 dia, 22 horas atrás

    Achou a moto , queimada ,

    1 0 Responder

  • Palpite | 6 dias, 15 horas atrás

    Onde ele buscou o golpista não tem cameras ou na sua casa

    0 0 Responder

  • Mediador | 1 semana, 2 dias atrás

    Golpistas tem em todas as cidades.nao e so patos de minas nao.vitima e ladrao todos tem perdao.Deus ama a todos.nao julgue para nao ser julgado.

    1 10 Responder

    Mediador? - 1 semana, 2 dias atrás

    Perdoar Ladrão? Fala assim porque não foi com você.

    3 1

    Kkkkkkkk mereço - 1 semana atrás

    Por esses tipo de cv que tenho preguiça da crentalha

    0 3

  • Luciano | 1 semana, 3 dias atrás

    Como tem gente pronta para dar o golpe, se achando esperto! Mas sempre quebra a cara, uma hora ele acha o dele!

    4 0 Responder

  • Elcio 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Só pra tirar uma dúvida - 1 semana, 3 dias atrás

    Só uma pergunta se no caso você fosse comprar uma moto , não iria querer dar uma volta pra saber como ela está ? Isso é de praxe todo comprador querer analisar se está em bom estado e muitas coisas sobre moto só dá pra saber se andar Entqo não acho que o vendedor teve intensão de lucrar e sim de ser correto em seus negócios mas nesse caso se deu mal .

    4 0

  • Frouxo | 1 semana, 3 dias atrás

    Engraçado que depois do acontecido todos os comentaristas se dizem “os espertões”... ninguém cai em golpe, todos sabem tudo, dão dicas e conselhos, enfim, é todo mundo ninja. Por outro lado, todos aceitam a COPASA, os vereadores e o prefeito lhes enganarem... Estão de piada.

    29 0 Responder

  • Josias | 1 semana, 3 dias atrás

    Cara isso não existe mais ...negocio de esperimentar.

    3 6 Responder

  • PH-S | 1 semana, 3 dias atrás

    Ja começou errado indo buscar o cara na loterica e ainda por cima levar na casa dele. Hoje em dia não pode confiar nas pessoas por mais que vc conheça ou um amigo conhece. Marca um lugar, se quer levar na oficina pra ver marca la e vai com a moto.

    14 1 Responder

  • [email protected]&n$& | 1 semana, 3 dias atrás

    Se fosse um ladrão de limão já tava preso.

    21 3 Responder

carregar mais comentários