Comerciante acaba preso por posse ilegal de arma de fogo, após ser denunciado pela própria filha

O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a arma de fogo.

publicado em 08/02/2019, por Maurício Fernandes

O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (08), um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Ele disse aos militares que comprou a arma para se defender de uma pessoa que estaria o ameaçando. A própria filha foi quem acionou os militares e franqueou a entrada deles na residência onde a arma foi encontrada. O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a arma de fogo.

O fato aconteceu por volta de 08h00 em um bar na Rua Alceu Pereira Cardoso no Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela filha de Nivaldo Nunes da Silva de 61 anos, que relatou que o pai estava com uma arma de fogo. De posse dessas informações, a guarnição policial foi para o local e, em conversa com o suspeito, ele confirmou que comprou a arma, mas disse que não iria entrega-la aos militares.

A filha de Nivaldo permitiu a entrada dos militares na casa anexa ao bar, onde o pai reside, e durante vistoria os policiais acabaram encontrando a arma calibre .38 enrolada em uma coberta no quarto de Nivaldo. Também foram encontradas oito munições intactas dentro de uma meia. Nivaldo disse aos militares que comprou a arma de uma pessoa desconhecida e disse que a usaria para se proteger uma vez que vem sofrendo diversas ameaças de morte.

Diante disso, Nivaldo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia. A arma e as munições foram apreendidas e entregues para as autoridades policiais. Ele segue a disposição da justiça.

Imagens atualizado em 08/02/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/02/2019
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cidadão | 1 semana, 2 dias atrás

    Todo mundo que mora próximo esse comerciante sabe da mal índole dele e dos seus netos, um desses netos já tem várias passagens e um homicídio por covardia, não morreu ainda de sorte, mas a hora dele vai chegar, e quem fornece arma para os netos e filhos é esse senhor, só mais um cidadão de caráter falho que alimenta esses bandidos, devia tá é preso a família toda, bando de safado!

    11 1 Responder

  • Niquito | 1 semana, 2 dias atrás

    Quem quem não conhece e tá julgando a filha, ela é a unica da familia que trabalha, o restante é tudo "gente boa"

    10 1 Responder

  • Carmelitana feliz | 1 semana, 2 dias atrás

    Hum fiz um comentário anterior e pelo visto errei porque lendo os comentários aqui vi que essa família é desstruturada e a única que se salvou é essa filha retiro as minhas palavras do comentário anterior

    5 0 Responder

  • Saulo Verghi | 1 semana, 2 dias atrás

    "comprou a arma para se defender de uma pessoa que estaria o ameaçando...." como? ESTARIA O AMEAÇANDO? De onde é esse português? CORRETO: QUE O ESTARIA AMEAÇANDO.

    4 0 Responder

    Daniel - 1 semana, 2 dias atrás

    ... Saulo!Nessa você foi fraco,até eu q estudei bem pouquinho,vi q você deu bobeira!

    1 0

  • Lucas bbt | 1 semana, 3 dias atrás

    Todo mundo no bairro sabe que esse senhor, seus filhos e todos seus netos são pessoas de maio índole.. todos perigosos..que já mataram muita gente inclusive dentro desse bar.. Essa filha dele é a única que presta na família .a única que trabalha e não faz mal a ninguém.

    23 1 Responder

  • Pensativo | 1 semana, 3 dias atrás

    ....a polícia não pode dar segurança para todos ao mesmo instante. .....então cada um que se defenda como pode. .....mas este tipo filha exitem mesmo...esta nao é a primeira.

    2 21 Responder

    PÉ DE FERRO - 1 semana, 2 dias atrás

    É ENTÃO A FILHA PODE FICAR ESPERTA A HORA QUE ESSE CAMARADA SAIR DA CADEIA O TREM VAI SER FEIO.

    3 2

  • Coveiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Filha! Tem um cara ameaçando seu pai, e além de tudo isto, você entrega seu pai para polícia e coloca ele na cadeia aínda!!!??? Uma filha dessas merece o prêmio Oscar de pior filha do mundo!

    11 18 Responder

    Doidão - 1 semana, 3 dias atrás

    Deve ser conhecido dela o ameaçador .

    7 12

    Henrique - 1 semana, 3 dias atrás

    Vc que não conhece esse senhor.. meche com tudo de errado..no bar dele só rola droga e morte. A filha fez o certo

    28 9

  • Carmelitana feliz | 1 semana, 3 dias atrás

    Quem tem uma filha dessa não precisa ter inimigo .não sou a favor de um idoso ter arma em casa porque acho que o psicológico deles ja está bem abalado devido tanto sofrimentos que ja passou na vida .Eu tenho o meu pai com 87 anos e 7 meses e se ele tivesse uma arma em casa jamais eu entregava ele para a justiça eu mesma tentava confessar ele para desfazer dessa arma .

    5 21 Responder

    Carmelitana feliz - 1 semana, 2 dias atrás

    Eu vi que fui infeliz no meu comentário agora vendo os comentários vi que a filha é a única que se salva nessa família reconheço que sou obrigada engolir as minhas palavras

    1 0

  • Nivaldo da paz | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse bar é super familiar ambiente tranquilo .... Ela tá querendo mudar de lá e abrir um bar dela por isso que denunciou . ??

    5 9 Responder

    taporra - 1 semana, 3 dias atrás

    esse cara é aquele dono do bar do lado do cemiterio(bar do so tiao?)

    4 11

    taporra - 1 semana, 3 dias atrás

    esse bar é aquele ao lado do cemiterio(bar do so tião?)

    3 10

  • Mesa | 1 semana, 3 dias atrás

    Aqui no paulistano também vende coisa errada

    9 2 Responder

    Atrevido - 1 semana, 3 dias atrás

    Vende mesmo (bc piriquita ).

    9 3

carregar mais comentários