Com show do Futsal Masculino, Patos de Minas conquista o 1º lugar geral em etapa do JIMI

As cinco medalhas deram à delegação de Patos de Minas o primeiro lugar geral na etapa microrregional do JIMI.

publicado em 30/07/2018, por Maurício Rocha


Jogadores e comissão técnica comemoraram o título e a vaga para a segunda etapa do JIMI.

A cidade de Patos de Minas foi a grande vencedora da etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas – JIMI – disputada neste final de semana na cidade de Sacramento. Com um ouro, três pratas e um bronze, os atletas patenses ficaram com o primeiro lugar geral. O grande destaque foi o time de futsal masculino.

Comandado pelos artilheiros Gilbertinho e Zé Gotinha, o time de futsal fez 10 a zero no time de Campos Altos logo na estreia. Na segunda partida, goleou a Seleção de Chapada Gaúcha por 11 a 1. No terceiro jogo, mais uma goleada, por 14 a 7 no time de Arinos. A semifinal foi contra o Araporã e a equipe patense passou fácil com um 5 a 2.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A grande final aconteceu neste domingo (29). O jogo mais difícil, também por ser contra os donos da casa, fez brilhar mais uma vez as estrelas de Gilbertinho, Zé Gotinha, Rodrigo, João Vitor e Tiaguinho, que marcaram os gols da vitória por 6 a 4 no time de Sacramento. Jogadores e comissão técnica comemoraram o título e a vaga para a segunda etapa do JIMI.

A Delegação Patense também se destacou em outras modalidades. As equipes de Basquete, Vôlei e Handebol masculino ficaram com a medalha de prata. O time de Handebol feminino levou o bronze. Patos de Minas revelou destaques individuais. Além de Gilbertinho e Zé Gotinha, os artilheiros do futsal, no Handebol, Henrique Vieira marcou 51 gols e foi o artilheiro. No Handebol Feminino, Jordana Oliveira fez 28 gols. E no Basquete, destaque para Lianderson Silva que foi o cestinha com 78 pontos.

As cinco medalhas deram à delegação de Patos de Minas o primeiro lugar geral na etapa microrregional do JIMI. As equipes que subiram ao pódio conquistaram também a vaga para a disputa da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas que acontece na cidade de Formiga.

Imagens atualizado em 30/07/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/07/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Salsicha | 1 ano, 2 meses atrás

    Parabéns pela conquista, mas Desafio esse time de futsal.. Marquem o dia e hora que levo meu time (Macarrão, Abóbora, Feijão, Linguicinha e Torresmo)... e eu sou o técnico. Se alguém quiser levar umas loiras ou caipiras boas, fique à vontade.

    1 1 Responder

  • FREDIM#8 | 1 ano, 2 meses atrás

    Aee meus parceiros !!! Parabéns !!! Já joguei , e tb sei o qto é difícil e desgastante, jogar o JIMI... Meus parceiros dos JIMIs antigos , faltando o DUDU tb uai !! MArquin é foda ,graças à ele, desenvolvi bastante meu Futsal .. Só tenho a agradecer a essa moçada aew !! Gustavão melhor assistente de todos os tempos !! É nóis galera !! :facepunch: :+1:

    7 1 Responder

  • DUDU | 1 ano, 2 meses atrás

    Parabens mocada, só tem fera ai...uilinha fera demais, tiaguito o melhor jogador de patos hoje...tudos são feras e merece o nosso respeito ...

    3 2 Responder

  • ATLETA | 1 ano, 2 meses atrás

    GRANDE ... UNS AÍ ACHARAM QUE ERAM JOGADORES DE FUTEBOL. QUE PIADA. TÉCNICO DAS PANELINHAS ESSE MARQUINHO. AQUELE MENINO QUE JOGA DE GOLEIRO E TRABALHA NA QUEIROZ. UM DOS MAIORES FRANGUEIROS QUE JÁ VI JOGANDO, E ELE ACHA QUE É UM ASTRO DO FUTEBOL MUNDIAL. NUNCA JOGOU EM LUGAR NENHUM. TEM QUE SEGUIR O EXEMPLO DE HUMILDADE AÍ DO ZÉ GOTINHA. SABE QUE NÃO É PROFISSIONAL, JOGA BEM E É HUMILDE.

    3 14 Responder

    Amador - 1 ano, 2 meses atrás

    Dorzinha de cotovelo, é?

    8 4

    GUSTAVO MOURA - 1 ano, 2 meses atrás

    Aqui monta um time ai ,que voce acha os melhores, então agt marca um jogo contra e vemos quem tem condição de ir pra um JIMI ! Você conhece JIMI , né esses campeonatinho de bairro que tem aqui em Patos não viu , mas marca ai me procura e so me fala o dia e a hora ! Coloca teu nome ai pq atleta é dificil de identificar kkkk

    10 5

    arnaldo - 1 ano, 2 meses atrás

    Que inveja ehim !

    3 4

    Jogador - 1 ano, 2 meses atrás

    A não Gustavo! Você é outro que não entende nada. Futsal bom era na época de Tubarão, Rogerinho, Geovane, Bacatão! Esse Atelta aí ta é certo. Foi a época so futsal em Patos. Mas parabéns pela conquista aí moçada!

    5 3