Com grande equipe e superestrutura, programa “Na Rede” estreia em outubro no Patos Hoje

Além de ficar bem informados, amantes dos esportes de Patos de Minas e região terão espaço para expressar suas opiniões, participar de games e se divertir com os nossos comentaristas e convidados.

publicado em 25/09/2019, por Maurício Rocha


Está chegando em Patos de Minas um projeto que vai dar o que falar. Em outubro, o Patos Hoje vai estrear o “Na Rede”, um programa esportivo, interativo, com transmissão online pelo principal portal de notícias da região e também em todas as plataformas digitais disponíveis na internet. Além de ficar bem informados, amantes dos esportes de Patos de Minas e região terão espaço para expressar suas opiniões, participar de games e se divertir com os nossos comentaristas e convidados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Comandado por Jota Ramalho, um dos mais respeitados comunicadores da região, o “Na Rede  reunirá em um só espaço uma equipe de profissionais da comunicação e do esporte para um programa esportivo, que terá duração de 1 hora e que, inicialmente, irá ao ar ao vivo toda segunda-feira, de 11:30 às 12:30, mas que permanecerá disponível em nossas plataformas para o internauta assistir no momento em que achar melhor.

O Na Rede contará com uma super equipe formada por profissionais como Cinthya Guimarães (Jovem Pan), Fernanda Oliveira (Fokus Assessoria e Portal Esporte Net), Igor Santana (Rádio Vitoriosa), Marcius Wagner (87,9 FM) e Magela Rodrigues. A equipe fixa do mais novo programa esportivo da região ainda vai abrir espaço para convidados em um estúdio amplo, confortável, com visual moderno, elaborado pela Agência Ilustra para agradar os amantes dos esportes.

A equipe do programa “Na rede” vai explorar os comentários esportivos, com informações das rodadas do final de semana do campeonato Brasileiro das séries A e B, sem deixar de lado os nossos times regionais, URT, Mamoré, Patrocinense, Uberlândia, dentre outros e junto teremos análises técnicas das partidas, além de trazer também informações do esporte especializado, com foco nos atletas e modalidades regionais, mas trazendo também notícias nacionais e tudo isso, com a interação de vocês, internautas, participando através das redes sociais.

Equipe “Na Rede”

JOTA RAMALHO (JORNALISTA)

Radialista, desde 1981 milita no esporte. Comandou o Debate Esportivo da Ntv por 15 anos, comandou o departamento de Esportes da Super Rádio Patos e rádio princesa hoje rede vitoriosa, sendo também narrador e comentarista esportivo.

FERNANDA OLIVEIRA (JORNALISTA)

Atua na área do esporte desde 2013, com o hoje Portal Esporte Net. Já realizou a cobertura de diversos eventos esportivos, dentre eles os Jogos Paralímpicos e Olímpicos de 2016 (cobertura das partidas de futebol válidas pelos Jogos Olímpicos. Brasil contra África do Sul e Iraque, respectivamente), os Jogos Pan-Americanos, de Lima em 2019. Em setembro de 2018 criou a Fokus Assessoria, onde realiza assessoria de atletas, técnicos e empresas.

CYNTHIA GUIMARÃES (ADVOGADA)

Advogada e pós graduanda em Ciências Penais e Segurança Pública pelo Instituto Freitas e Greco. Atua como radialista desde 2012, na Jovem Pan Patos, onde apresenta o Jornal da Manhã Patos. É diretora de comunicação da OAB Patos de Minas. Fascinada por esportes e apaixonada por futebol desde sempre!

IGOR SANTANA (BACHAREL EM DIREITO E ADMINISTRADOR)

Contato comercial, locutor apresentador, jornalista e setorista da Rede Vitoriosa de Rádios, há 16 anos. Graduado em administração de empresas, especializado em Marketing e Gestão de pessoas e graduado em direito.

MARCIUS WAGNER (ADVOGADO)

Comentarista esportivo desde 1993. Em 1994 trabalhou na Rádio princesa hoje rede vitoriosa. Em 1995 retornou a Super Rádio patos onde permaneceu até 2005. Em 2008 retornou a Super Rádio Patos, onde ficou até em 2018 e em seguida migrou para a 87,9 fm, onde segue até hoje como comentarista esportivo.

GERALDO MAGELA (EDUCADOR FÍSICO)

Magela é educador físico provisionado em futebol e será responsável pelas análises técnicas durante o programa. Ele que já treinou as categorias de base da URT nós anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018 e foi treinador da equipe profissional da URT no campeonato brasileiro da série D em 2016.

GIL DYLAN (DIREÇÃO E PRODUÇÃO DO PROGRAMA)

Proprietário do Dylan produções. Há 24 anos atua no ramo de produções audiovisuais e marketing integrado para empresas e pessoas. Junto com a empresa oferece soluções criativas para cada projeto baseado em vídeo, fotos, jornalismo e marketing.

Imagens atualizado em 25/09/2019 • 19 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/09/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Armando | 2 meses, 1 semana atrás

    Jurei que era o Teodoro do Sampaio kkkkk

    2 0 Responder

  • Sabichão | 2 meses, 1 semana atrás

    Rapaz! Quando vi a foto pensei que fosse Casa Grande e Fernanda Gentil. Rsrs

    2 0 Responder

  • André Franco 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tâmara Tizen - 2 meses, 1 semana atrás

    Larga de ser politiqueiro, sô!

    8 0

  • João de Deus | 2 meses, 1 semana atrás

    Turma boa. Boa sorte meninos!

    13 26 Responder

  • Fernando | 2 meses, 1 semana atrás

    Muito bom um programa online! Parabéns aos idealizadores.

    18 30 Responder