Com 44 novos casos de Covid-19, Prefeitura divulga boletim desta terça-feira em Patos de Minas

A capital do milho chegou a 2335 casos positivos da doença.

publicado em 29/09/2020, por Maurício Fernandes


O boletim de hoje mostra um aumento de 44 casos positivos de Covid-19.

A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação do coronavírus em Patos de Minas. O boletim foi divulgado na tarde desta terça-feira (29) e mostra um aumento de 44 casos positivos de Covid-19. Agora a capital do milho chegou a 2335 casos positivos da doença. A boa notícia é que não foi contabilizada nenhuma morte nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim municipal, Patos de Minas tem agora 57 mortes por Covid-19 e 2335 casos confirmados da doença. Ontem nós tínhamos 2291, ou seja, um aumento expressivo de 44 novos casos. O número de pacientes confirmados com a doença que estão internados subiu de 18 para 22 nas última 24 horas. Desses 22 pacientes, 09 estão em leitos de UTI.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

206 pessoas estão se recuperando em casa e 2.050 foram recuperados. Somando os pacientes confirmados e suspeitos, Patos de Minas está com 28 pacientes internados. Nos leitos públicos, a cidade está com ocupação de 31,25% de pacientes em leitos clínicos e 52,63% em leitos de UTI. Na rede pública e privada a ocupação é de 73,08% nos leitos clínicos e 69,23% nos leitos de UTI. A ocupação total é de 56,11%.

Imagens atualizado em 29/09/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/09/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cidadão X | 3 semanas, 5 dias atrás

    O Bolsonaro é um negacionista de marca maior, negou a Covid 19, negou a política tradicional, tem uma carreira de 36 anos de parlamento Municipal e Federal sem nunca ter feito nada para seus eleitores em termos de PLs, Usou uma imagem de batismo feito pelo pastor Everaldo , que por sinal, está preso por corrupção, no Rio Jordão, jogou com a imagem do batismo e do nome de Jair Messias para enganar os ineptos protestantes de várias igrejas. Encheu o governo com milhares de militares entreguistas, exerce um poder de proteção da sua família como causa primeira. Se o Trump perder as eleições confusas dos EUA, o Bosonaro vai sofre nas mãos do Biden.

    0 1 Responder

  • Lucas | 3 semanas, 6 dias atrás

    Para muitos a pandemia parece ter acabado. Todos indo para pousadas na região, Caldas Novas, fazendo as festinhas e provocando aglomerações. Resultado: onda vermelha, comércio fechado, falências e o pior, hospitais lotados.

    5 1 Responder

  • Filipi | 3 semanas, 6 dias atrás

    Óia! Óia! Óia! Oiô? Intão boiô, sô!

    0 5 Responder

  • Ana Bia | 3 semanas, 6 dias atrás

    Aff, tipo, lá vem aquela tabela complicada com contas que eu nunca consigo chegar nos valores...aff, tipo, nunca fui boa em matemática mesmo, aff... e ainda gecharam as escolas, não posso estudar, tipo, vou continuar sem saber como fechar as contas...

    0 6 Responder

  • Uai?! | 3 semanas, 6 dias atrás

    Olha que gracinha de alguns usuários de máscara. Tiram do rosto e colocam no queixo ou no pescoço. Quando ela estava no lugar certo, estava protegendo o cidadão. E o vírus ficava só no pescoço, pois está por aí voando e contaminando. Resultado: ao colocar a máscara novamente, no lugar correto, o vírus que estava no pescoço vai para as narinas, na boca e a vaca vai pro brejo.



    9 3 Responder

  • Flávio | 3 semanas, 6 dias atrás

    Está tudo como meses atrás a doença se espalhando, o que mudou é que prá aumentar a contaminação bares, lojas e afins abertos sem nenhuma fiscalização, ainda tem os mais aloprados fazendo festas, cachaçadas noites a dentro, mas isso só vai durar até passar as eleições, ser humano é um bicho complicado esquece até de uma doença pra não perder o poder, depois resolvido esse pleito com cada um com seu novo cargo, título de eleito! vai começar a correria fiquem em casa, essa doença é muito contaminante, temos que salvar a população, nada de bares e o que não for essencial fica fechado, vamos evitar aglomeração, isso tudo chega a ser surreal!

    9 3 Responder

    Que medo é esse? - 3 semanas, 6 dias atrás

    Isso ai, fecha tudo por causa de 54 mortes em uma cidade de 150 mil pessoas . Povo tem que entender que quem nao ta no grupo de risco, tem que seguir a vida e pronto. Fechar comercio e bares nao é cura de nada. Com comercio aberto e fecha o numero de casos se manteve a mesma coisa. Se for idoso. portador de doença ou algo assim , fica em casa se puder. Do contrario, vida que segue e pronto. Sabe o que mata milhoes de vezes mais do que esse virus? Fome e desemprego.

    2 1

  • Irresponsabilidade do povo | 3 semanas, 6 dias atrás

    Para a população patense tudo normal só um vírus mesmo cade a fiscalização é a responsabilidade

    4 0 Responder

  • Danilo Gentili | 3 semanas, 6 dias atrás

    Vamos regredir para onda VERMELHO e o comércio será fechado mais uma vez. Culpa dos ignorantes, que pensam ser mutantes.

    12 2 Responder

  • MATURAS | 4 semanas atrás

    Dias atrás eram 4 pacientes no UTI, já subiu para 9 pacientes! O vírus está aí paerando no ar, o calor não "mata" o vírus! em novembro saí o primeiro lote da Sinovac :eyes: :pray:

    15 15 Responder

  • Max | 4 semanas atrás

    O povo não quer ter compromisso com a prevenção da doença... Aglomeracoes, festas, famílias inteiras passeando no centro da cidade... Infelismente, ao ai É parece, vai ter que morrer muitos ainda ate o povo criar conciencia ...Difícil entender tanta estupidez!!!

    27 11 Responder

  • Fraterno | 4 semanas atrás

    As pessoas tendem a se impressionar com a manchete sem analisar a notícia como um todo. O aumento no número de casos é expressivo e não desejado, mas esse aumento não reflete em na ocupação de leitos tanto públicos quanto particulares que se mantém estável. As equipes médicas estão sabendo lidar melhor com o problema. O diagnóstico é feito mais cedo e o tratamento gera uma grande porcentagem de curados. Infelizmente ainda há óbitos. Não há motivo pra desespero, pânico etc. Cuidados sim, responsabilidade sim e a vida segue.

    35 11 Responder

  • LuLA 2022 no Presídio | 4 semanas atrás

    Patos a maioria da população se cuida se preocupa . Mas infelizmente uma parte sem respeito . sem responsabilidade não está nem aí . não usam máscara . Não respeitam distânciamento . Fazem festas .aglomerações. mesmo contaminados saem pras ruas sem máscara .

    30 8 Responder

    Ricardao - 3 semanas, 6 dias atrás

    Enquanto voce fica ai preocupado com preso estou aqui consolando sua esposa ...

    1 2

  • Forabozo | 4 semanas atrás

    Casos só aumentando dessa doença mortal, onda vermelha já, fecha tudo, fora escola, fora trabalho e fora fora bozo.

    21 54 Responder

    Debochador - 3 semanas, 5 dias atrás

    Enquanto existir braqueara bem verde, o Bozo mantém o gado no curral.

    1 1

  • Vieira | 4 semanas atrás

    Tá controlado. Chega disto. Ninguém merece mais essa lacração. Quem não é funcionário público estabilizado ou papai e mamãe bancando tem que ganhar a vida. Bora!

    29 24 Responder

  • LuLA e os 4 milhões | 4 semanas atrás

    Parece até que acabou p coronavirus em PATOS . Ninguém está usando máscara. Bares lotados . Pessoas Aglomeradas . Contaminados andando nas ruas sem máscara. Contaminados em recuperação domiciliar indo fazer caminhada sem máscara no meio das pessoas . Contaminados indo pros botecos . Pras festas

    21 4 Responder

    joão de barro - 3 semanas, 6 dias atrás

    Por favor, não generalize; EU ESTOU USANDO MÁSCARA EM PATOS DE MINAS , E CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE TAMBÉM ESTÃO USANDO MÁSCARAS EM PATOS DE MINAS... Esse 'ninguém' aí suou como TERRORISMO da sua parte.

    2 6

    Riala Mafon - 3 semanas, 6 dias atrás

    Faltou eu lhe dizer que as vultosas quantias doadas às Fundações e Institutos, serão debatidas do Imposto de Renda e não é caridade.

    0 0

  • PESSOAS SEM MÁSCARA NAS RUAS | 4 semanas atrás

    Quase ninguém está usando mais máscara nas ruas de Patos . Os comerciantes não cobram máscara dos clientes . Fila de lotérica do mercado Municipal e dentro da lotérica pessoas sem máscara. A dona da lotérica não fala nada. Não organizam fila

    11 2 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 4 semanas atrás

    Lembrando que amanhã sai um novo boletim, esse que, reflete dados de 14 dias atrás, onde houve morte atrás de morte aqui na cidade.

    9 5 Responder

carregar mais comentários