A FPM vai oferecer vantagens especiais.

A FPM oferece condições especiais para quem quer concluir um curso superior. A Faculdade Patos de Minas oferece bolsas e descontos preparados para oferecer vantagens especiais a quem realmente quer mudar de vida. A instituição possui diversas formas de financiamento estudantil, como o Financiamento Social Sem Juros, Fies, Bolsa Empresarial, Programas de Vantagens, Quero Bolsa, Pra Valer e Bolsa Social.

Se você não conseguiu fazer a prova do vestibular da FPM, não se preocupe. A instituição irá oferecer vestibular agendado para quem ainda deseja ingressar no ensino superior. Com várias vantagens e financiamentos, a Faculdade Patos de Minas se destaca também pelo trabalho de excelência que é feito com seus alunos. A instituição faz questão de ressaltar a qualificação de seus professores e profissionais de ensino.

Interessados em se inscrever para um dos 29 cursos que a FPM oferece para os Vestibulares Agendados basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ e agendar sua prova em data e horário que melhor encaixe na sua agenda.