A Emagresee adquiriu um aparelho que é um dos mais conceituados do segmento.

As pessoas de Patos de Minas que desejam eliminar a flacidez e celulite ganharam um aliado importante. Com características exclusivas e inovadoras, a Emagresee adquiriu um aparelho que é um dos mais conceituados do segmento.

De acordo com os especialistas da clínica, o aparelho possui mais tecnologia do que qualquer outro, pois utiliza o frio no controle da temperatura da pele, permitindo aumentar a temperatura interna, provocando um resultado surpreendente já na primeira sessão. “É um tratamento fantástico para você que queira acabar com a flacidez e a gordura localizada de forma rápida, duradoura e o melhor de tudo indolor”, destacaram.

Além disso, a Criofrequência pode ser feita em diversas áreas do corpo, atuando naquilo que você procura, sendo indicado para: linhas de expressão; rejuvenescimento, pescoço, papada, levantamento de glúteos e seios, gordura localizada, celulite, fribose e aderências, flacidez corporal, pós-operatório e rejuvenescimento íntimo.

Para comemorar o lançamento desse aparelho exclusivo, a Emagresee Patos de Minas está dando de presente para 20 clientes especiais uma sessão facial totalmente gratuita. Quem quiser agendar sua sessão basta entrar em contato pelo Whatsapp e telefone (34)3822-1011. A Emagresee fica na Avenida Getúlio Vargas, 441, Centro. O horário de atendimento é de 8h00 às 20h00.

Informe publicitário.