Cláudio Nasser registra candidatura independente para disputar a presidência da república

O modelo de candidatura proposto por ele, no entanto, é diferente e deverá gerar um grande debate em torno da necessidade de estar filiado ou não a um partido.

publicado em 16/08/2018, por Maurício Rocha


O empresário e produtor rural, Cláudio Nasser é candidato a presidência da república. Ele registrou candidatura no dia 14 de agosto, um dia antes do fim do prazo, no Tribunal Superior Eleitoral – TSE – em Brasília. O modelo de candidatura proposto por ele, no entanto, é diferente e deverá gerar um grande debate em torno da necessidade de estar filiado ou não a um partido político para disputar as eleições.

Cláudio Nasser não está filiado a nenhum partido político e fez um registro avulso de sua candidatura. Caberá ao Tribunal Superior Eleitoral julgar a legalidade do registro. O empresário argumenta que a constituição oferece essa possibilidade ao afirmar que todo eleitor que vota também pode ser votado.  “Os partidos políticos não podem ter o monopólio da representação política, pois todo poder emana do povo”, afirma Cláudio.

Ele esclarece que o modelo de candidatura apresentado vai de encontro aos anseios do povo que tem se mostrado desiludido com a política atual. Cláudio Nasser recebeu a reportagem do Patos Hoje nesta manhã e falou sobre os motivos que o levaram a registrar candidatura a presidência da república. Veja o vídeo!

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

“A gente vem sonhando com um Brasil que faça mais sentido para todos nós, um Brasil que represente os anseios da população. Eu venho acompanhando a política nesses últimos 30 anos e os discursos são sempre os mesmos. Eu estou vendo que a coisa não está mudando, nós não estamos conseguindo achar um novo caminho”, afirmou.

Ao registrar candidatura, Claudio Nasser diz que inicia um movimento para o Brasileiro e para servir o Brasil.  O empresário traz a irmã Glaucia Nasser como candidata a vice-presidente. Claudio também escreveu uma carta para explicar os motivos que o levaram a disputar a presidência da república. Confira!

“Amigos, vocês sabem que nunca quis atuar na política, mas ao mesmo tempo sabem o quanto amo o Brasil e faria de tudo para vê-lo desenvolver e oferecer oportunidades para que cada brasileiro possa ter um sonho pelo qual valha a pena lutar, porque vive em um país decente. 

Diante das candidaturas postas e da tristeza em perceber que passaríamos mais uma eleição sem esperança, decidi parar de reclamar e me colocar à disposição do nosso país, mesmo que seja para o debate, para que algo comece a realmente mudar. 

Junto com um grupo de pessoas que amam o Brasil e que fariam o mesmo para criar uma transformação, envio a carta abaixo que oficializa a nossa candidatura independente para ser o Presidente da República do Brasil.

E o debate começa no Tribunal Superior Eleitoral em aceitar a candidatura sem exigir um partido. Sei que é algo novo, mas nenhuma mudança acontecerá se não tentarmos algo diferente. Estamos confiantes de que o TSE confiará no bom senso do eleitor e dará esse grande passo”.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/08/2018
Compartilhe:

88 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Antônio Aguiar | 1 ano, 11 meses atrás

    Antes de qq. outra nova (????) visão é fundamental quebrarmos o ciclo da DESinformação midiática... A que nos jogou em @1964 no até então pior e mais desastroso #GolpedeEstado, onde questões econômicas e sociais só tiveram ‘cara’ de #OrdemeProgresso, mascarando a realidade dos ‘porões’ da #DitaduraMilitar que durou 21 anos, onde aconteciam as milhares de mortes e as mais tenebrosas transações. https://youtu.be/GhUl_2ZLINY

    1 0 Responder

  • Seu Zé | 1 ano, 11 meses atrás

    Sabe que a ideia, pensando bem, é até boa. Se todos os brasileiros fizessem isso, seríamos pelo menos uns 50 milhões de candidatos, lotaria a base de dados dessas urnas e não teria como fazer essa eleição, dado a quantidade de candidatos e incapacidade técnica de comportar todos nos bancos de dados do TSE.

    4 0 Responder

  • Patricia Fornaro | 1 ano, 11 meses atrás

    Parabéns à todos os envolvidos! Tem meu apoio e de toda minha família!

    2 1 Responder

  • Claudia | 1 ano, 11 meses atrás

    Nossa voto toda hora em vcs quem sabe algo novo acontece vcs tem toda razão não tem candidato nenhum a altura do que precisamos fãsso até propaganda se precisar

    8 1 Responder

  • umberto jr | 1 ano, 11 meses atrás

    Cláudio filie-se ao Partido NOVO, é o único partido que te merece

    7 7 Responder

  • Kássia | 1 ano, 11 meses atrás

    Cláudio, conheça o Partido NOVO, do candidato João Amôedo. Um partido sem ligações políticas, que não usa do fundo partidário para campanha, que integra sua base apenas com gestores e administradores. Caso você filie-se ao NOVO e concorra a cargos que lhe darão experiência, como Prefeito ou Deputado, inicialmente, com certeza teria meu voto. Esse ano sou #30!

    11 8 Responder

    .... - 1 ano, 11 meses atrás

    Concordo com você,deveria ter começado por baixo,

    3 3

  • Lica | 1 ano, 11 meses atrás

    Muito bom! Tomara que o Brasil o conheça!

    9 0 Responder

  • imbeota | 1 ano, 11 meses atrás

    Porque Dr. Arlindo Porto Neto não candidata, ficha limpa.

    3 10 Responder

    danilo - 1 ano, 11 meses atrás

    Será,,,,,,

    4 3

    Coroné - 1 ano, 11 meses atrás

    CREDO...

    2 1

  • EXPERIENTE | 1 ano, 11 meses atrás

    Acho contraditório,se esta candidatura forr negada e a do Lula ser aceita!!! Que país é esse???? QUE SE VC NÃO ESTIVER FILIADO A UMA QUADRILHA SUA CANDIDATURA É NEGADA?????

    14 0 Responder

  • CEBOLINHA | 1 ano, 11 meses atrás

    :tired_face: :tired_face:Pago um balaio de pamonha para quem me explicar o que ele está pretendendo com esse mimimi!!!!!! :tired_face:

    7 7 Responder

    Brasileiro - 1 ano, 11 meses atrás

    Olá Cebolinha, terei o prazer de comer esta pamonha com você e explicar-lhe tudo. Se quiser ir adiantando tenho como sujestão ver os vídeos da FBMA (Fundação Brasil Meu Amor) no youtube. Lá podemos ver um pouco do que embasou este projeto. Abraços.

    0 0

carregar mais comentários