Publicado em 15/10/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Cinco rapazes são presos pela Polícia após desmancharem e atearem fogo em veículo furtado

O veículo Fiat/Uno incendiado foi furtado no mês de agosto deste ano.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (15) cinco rapazes acusados de desmanchar e atear fogo contra um veículo no meio de uma mata próximo a estrada vicinal dos 30 paus. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima dando conta de que eles estariam desmontando o veículo. Foi montada uma operação e os cinco rapazes foram abordados no interior de um veículo quase chegando a Patos de Minas. O veículo Fiat/Uno incendiado foi furtado no mês de agosto deste ano. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. A Polícia encontrou com eles várias ferramentas, um galão com restos de gasolina além, da bateria do carro incendiado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com os militares, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia um grupo de pessoas desmanchando um veículo Fita/Uno no meio de um matagal próximo a estrada vicinal dos 30 paus. Diante disso, os militares iniciaram uma operação e localizou os indivíduos dentro de um outro Fiat/Uno a poucos quilômetros da área urbana de Patos de Minas. Após o desmanche, eles ainda atearam fogo no veículo que ficou completamente destruído pelas chamas.

José Augusto Gonçalves da Silva de 25 anos, Gustavo Amaro Pereira de 21 anos, João Paulo Tavares dos Santos de 22, Samuel Silva Pereira 20 anos e Diule Higor Mauro da Silva 28 anos são os envolvidos no crime. Eles possuem diversas passagens pela polícia. O veículo que eles estavam pertence a Diule Higor e estava com a documentação regular mas foi removido até o pátio credenciado do Detran pois estava sendo usado para a prática do crime.

Dentro do veículo, os militares encontraram várias ferramentas que foram usadas no desmanche do veículo, além de um galão com resquícios de gasolina, um isqueiro, chave micha e a bateria do carro que foi incendiado. Os envolvidos foram presos em flagrante e foram conduzidos para a delegacia onde aguardam para serem ouvidos pelo delegado.

Imagens atualizado em 15/10/2018 • 26 fotos

 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/10/2018
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ian | 1 mês, 3 semanas atrás

    A bermuda da ciclone sempre presente, traje oficial da malaiada :joy::joy::joy::joy:

    3 0 Responder

  • Carlos o foda | 1 mês, 3 semanas atrás

    Para vagabundo borracha até soltar a pele. Está chegando a hora destes sorrisos na cadeia acabar. Malandros sem vergonha. Tem que fazer este safados pagarem o carro do cidadão. Lei p vagabundo ficar rindo como está e bom demais.

    2 0 Responder

  • dick | 1 mês, 3 semanas atrás

    Uma [email protected]@[email protected] ai nesse paredão resolvia ou problemão por definitivo. Bando de vagabundos. Queimaram o carro na covardia, so para o prejuizo ficar maior, quero ver quando o auxilio reclusão for revertido em favor da vitima se vão querer ir pro corrô!

    4 0 Responder

  • Promotor | 1 mês, 3 semanas atrás

    kkkk tem é que rir.. juntar cinco mamanjos desses p coloca fogo num veiculo p todo mundo ver.. vao ser burros assim la longe! Cairam cambada!

    4 1 Responder

  • Rafael | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só deu homi bunito ce bestaaa!

    4 2 Responder

  • Adair Silveira | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tudo vagabundo, que nunca tiveram coragem para trabalhar, uns preguiçosos, usuários de drogas. Olha o tipo de roupa e os chinelos, e o pior mulher reclama do feminicidio mais as menininhas andam de moto com escapamento na garupa desses vagabundos. Isso ai é fácil levar pro mato e bater até perder a catinga.

    5 3 Responder

  • Vai vendo | 1 mês, 3 semanas atrás

    A POLÍCIA FEZ DA PARTE DELA. AGORA AS LEIS VÃO SOLTAR ELES. SE FOREM PRESOS VÃO COMER E BEBER AS CUSTAS DE QUEM? CIDADÃO DE BEM QUE TRABALHA PAGA SEUS IMPOSTOS E SUAS CONTAS EM DIA. PRA ELES TANTO FAZ TANTO FEZ. TÃO DE BOA NA LAGOA. AS LEIS NÃO AJUDAM. E VAI VIRANDO ESSA MERDA QUE TODOS ESTAMOS CANSADOS DE VER. ESSA PALHAÇADA PRENDE SAI PRENDE SAI. TACA SERVIÇO NESSAS DESGRAÇAS ENQUANTO TA NA CADEIA...ARRUMA UNS LOTE PRA ELES CAPINAR...PASTO PRA BATER...VAI PINTAR OS RODAPÉS DAS RUAS...JARDINAR AS PRAÇAS DA CIDADE...ELES NEM TEMPO DE PLANEJAR A PRÓXIMA ARTE VAI TER. MAAAASSSSS.....DINHEIRO DE TROUXA É MATULA DE MALANDRO. VAI FUDENDO BRASIL VEI...

    4 2 Responder

  • Observador | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esses vão viver uma vida de derrotas, são um estorvo para a família e a sociedade. Estão condenados pela vida, só terão alívio com a morte.

    6 2 Responder

  • $YGANO | 1 mês, 3 semanas atrás

    BANDO DE COVARDE PE DE CHINELO, TINHA QUE DESCER A BORRACHA ATE MIJAREM NAS CALÇAS , COITADO DO DONO DO CARRO NAO DEVE TER SEGURO AGORA VAI ANDAR A PE POR CAUSA DE UMAS IMUNDICES DESTA!!!

    11 0 Responder

  • nova politica para meliantes | 1 mês, 3 semanas atrás

    aproveitem ao maximo....nós não vamos ter dó de bandidos....banho frio, fim de visita intima...1 almoço e 1 jantar...sem cafezinho...PROIBIDO FUMAR NO PRESIDIO...sem contato com pessoas e familiares, trabalho de 6 ás 6 horas... sem tv e nem biblioteca, sem padre e sem medicos....BEM VINDOS AO INFERNO.

    8 3 Responder

    Maria - 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso eo que vc pensa

    4 4

carregar mais comentários