Ciclista entra na contramão da rua Major Gote e três ficam feridos em acidente com motocicleta

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (09).

publicado em 09/09/2019, por Maurício Rocha


O trânsito teve que ser interditado para socorrer as vítimas.

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (09). A batida foi no principal cruzamento da cidade, a esquina da rua Major Gote com a Olegário Maciel e envolveu uma motocicleta e uma bicicleta ocupada por um jovem casal. O trânsito teve que ser interditado para socorrer as vítimas.

Segundo informações de testemunhas, o ciclista que estava com uma adolescente na garupa, seguia pela rua Olegário Maciel e decidiu virar a esquerda na rua Major Gote pela contramão de direção, quando foi atingido em cheio pela motocicleta que seguia pela rua Major Gote. O impacto da batida foi tão forte que arrancou os raios da roda dianteira da bicicleta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os dois ocupantes da bicicleta e o condutor da moto foram arremessados ao solo. O ciclista, identificado como Matheus Vinicius Martins, de 16 anos, teve fratura na boca, com perda de dentes. Mais tarde, testemunhas encontraram um dos dentes do jovem caído na rua Major Gote e levaram para o Hospital para o reimplante.

A garota que estava na garupa da bicicleta, foi identificada como Geovanna dos Reis Santos, de 16 anos. Ela reclama de dores no joelho. O condutor da moto, Wender dos Santos Augusto, de 22 anos, também ficou caído no asfalto reclamando de dores pelo corpo e suspeita de fratura no braço.

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram que ser empenhadas para socorrer as vítimas. O trânsito na rua Major Gote teve que ser interditado. Os condutores Wender e Matheus foram levados para o Hospital Regional. A garota foi levada para a UPA. Eles permaneceram conscientes, sem risco de perder a vida.

Imagens atualizado em 09/09/2019 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/09/2019
Compartilhe:

49 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Olho vivo | 4 dias, 9 horas atrás

    Esse ciclista e meu primo queria ver se fosse parente de vcs o cara da moto ta errado eu fui no centro e vi o sangue na esquina essa cara tbm de moto e um navaia tava na maior velocidade e meu primo q e o copadoo homem foi até lá no hospital pedir dscp pq ele tava errado e deu 100$ pro meu primo agr ele vai perde até o paladar ????????

    1 0 Responder

  • olho vivo | 5 dias, 4 horas atrás

    Cadê o olho vivo essa merda funciona n o menino chegou nem a vira na contramão n vamo colocar as Provas pra funcionar

    1 0 Responder

  • Olho vivo | 5 dias, 5 horas atrás

    Cadê o olho vivo que vcs falam que tanto presta como que o menino tava na contramão sempre que ela tava na esquecina ele nem chegou a virar não . Cara tava era correndo não prestar atenção . Cadê vamos puxa lá o olho vivo ver quem realmente tá errado . Quer que o cu tem haver com a bosta se a menina bateu na mãe dela o menino tem nada haver com isso não num foi ele . Vamos mostrar as Provas do olho vivo ai meu Povo ver quem tá certo ou errado ????

    3 0 Responder

  • parente | 6 dias, 3 horas atrás

    Cadê o olho vivo uai? Essa... só serve pra favorecer ricos, os pobres mesmo se lasquem.. Esse motoqueiro comédia tava em alta velocidade, o mano não entrou na contra mão não, olhem nas câmeras ai próximas, errado foi esse comédia em alta velocidade na ciclovia.. mais vai dar certo primo logo mais tá aí.. Esse comédia vi ser cobrado

    5 7 Responder

    Paganddo - 5 dias, 20 horas atrás

    Paga de loko mais na banca dos malandro vira moça

    2 2

    parente - 5 dias, 17 horas atrás

    Fica esperando então, na melhor vem o aval pra puxar a cordinha hehe

    1 0

  • Cachorro louco | 6 dias, 7 horas atrás

    Motoqueiro de verdade pega corredor. Ciclofaixa é lugar de covarde!

    6 3 Responder

    Copiloto - 5 dias, 20 horas atrás

    Anão e tudo comedia sabe nen anda e melhor vcs anda de ape

    1 1

  • credo | 6 dias, 10 horas atrás

    Eles falaram que era dentes .mais negocio .branco ai se for um dente Deus me livre. Ta parecendo mais com um dedo

    0 5 Responder

    Dentista - 6 dias, 4 horas atrás

    Credo.Vc tem q estudar amigo.Anatomia do dente é assim rancou com raiz e tudo

    2 0

    parente - 6 dias, 3 horas atrás

    Cuida mais da sua vida

    2 1

  • Birinaity 6 dias, 11 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Amigo - 6 dias, 10 horas atrás

    Parece que você não leu a reportagem não né ?Ta vendo que foi seu irmão que tava errado não?Oque se quiser nois quer tbm

    1 2

    ciclistas imprudentes - 6 dias, 10 horas atrás

    O ... as pessoas da bicicleta entram na contra mão igual uns loucos e vc ainda vem reclamar acorda ... Ciclistas não tem educação nem respeitam as leis de transito . Bem feito pro ciclistas

    5 5

    uai - 6 dias, 10 horas atrás

    se ele não tivesse andando na contra mão nao ia acidentar, bicicleta também precisa respeitar o transito

    5 0

  • Cumedo de queijo | 6 dias, 12 horas atrás

    O CICLISTA ENTROU NA CONTRA MÃO, PORTANTO, O ACIDENTE ACONTEÇEU POR CULPA DELE.

    29 6 Responder

    Caraçho - 6 dias, 9 horas atrás

    O motociclista estava na pista do ciclista também . nenhum tava certo

    3 1

  • mulambo 6 dias, 13 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cumedo de queijo - 6 dias, 12 horas atrás

    MULAMBO VOÇE DEVE ESTAR BRINCANDO COM A INTELIGENCIA DOS LEITORES. O CICLISTA ENTRA NA CONTRA MÃO E O CULPADO É O MOTOCICLISTA. TENHA PACIÊNCIA.

    21 4

    ta bom - 6 dias, 12 horas atrás

    Seria a mesma comparação de uma pessoa sem habilitação "de carro" trombar em um motoqueiro todo correto, sempre o motoqueiro ta errado né? cada coisa pqp!

    13 3

    Desconhecido - 6 dias, 11 horas atrás

    Como engraçado que quando ela foi bater mae dela por causa de um celular ninguem falou nada agora eles entram na contramao e o motociclista que esta errado....Manda ela bater na mae dela de novo pq quem planta colhe a lei do retorno sempre volta...

    16 2

  • coitado | 6 dias, 13 horas atrás

    :confused:Coitado do ciclista ficar sem os dentes.. :worried:

    10 6 Responder

carregar mais comentários